quarta-feira, 29 de agosto de 2018

AQUELA MULHER ...


Como costume naquele dia fui ao café após ter acordado, mas nada fazia prever o que este dia iria influenciar o meu futuro próximo…
Na esplanada estava uma mulher alta, morena com uma t-shirt de mangas cavas e uns calções curtinhos meio arrendados.



Aquela visão fez com que ficasse também na esplanada e enquanto bebia o meu café através dos meus óculos escuros controlava aquela mulher… cara de índia, peito saliente, pernas bem constituídas e uma pele bem morena.
Apesar de estar acompanhada pelo marido que pelo aspecto seria mais velho que ela, também ela virava o olhar de vez em quando para mim, seria curiosidade pura ou interesse?
Os dias foram passando e o meu ritual no café passou a ser controlar aquela mulher vistosa, tendo como recompensa o seu olhar cada vez mais intenso em mim…
Certa noite, lembro-me que foi durante a semana estava eu sozinho na esplanada quando chega ela mais o marido. Ao invés de se sentarem numa mesa á parte, dirigiram-se para mim perguntando eles se podiam sentar-se. Além de curioso também fiquei atrapalhado, afinal todos os dias eu controlava aquela mulher na presença do marido…
Sentaram-se e não me recordando ao certo das palavras, o dialogo foi mais ou menos assim:
- Peço desculpa por o abordar deste modo, mas temos notado que você não tira os olhos da minha mulher, verdade?
- Verdade, mas nunca faltei ao respeito. Simplesmente ela é atraente e acho que o olhar não ofende ninguém. Respondi meio embaralhado.
Ambos se riram antes de ele falar mais uma vez em tom calmo:
- Sabe que com a idade perdemos certos atributos e nem sempre as coisas correm como queremos
Eles estavam a deixar-me curioso com aquela conversa, mas ao mesmo tempo apesar de intrigado estava na defensiva…
- Eu amo a minha mulher e ela ama-me, mas como deve ter reparado ela é mais jovem que eu e eu já não consigo dar-lhe o prazer que ela necessita …
Nisto a minha cabeça começou a imaginar um milhão de coisas, mas sempre calado continuava a ouvi-lo atentamente
- Ela tem falado sobre você e a minha proposta era se você estava disponível para colmatar estas minhas carências?
A minha cabeça estava atordoada, nunca tinha imaginado que algo deste género pudesse ocorrer na minha vida, pensei e numa fração de segundos respondi:
- Para mim seria um prazer, só tenho uma pergunta a fazer… você fica a assistir?
Com a minha pergunta, os dois ficam a rir e desta vez enquanto ele me responde, ela coloca a mão na minha perna discretamente
- Não sei, logo se verá
Ela olha para mim e fala pela primeira vez:
- Obrigado
Após esta breve conversa e depois de já terem tomado café ambos se levantam despedindo-se.
Eu fiquei na esplanada e durante algum tempo fui digerindo aquela estranha conversa, ate’ me levantar e ir para casa. Durante essa noite os meus pensamentos foram todos direcionados para aquele casal até finalmente adormecer.
No dia seguinte fui mais uma vez ao café, ansioso por saber o que iria acontecer... mais uma vez lá estavam os dois, olharam para mim, sorriram e convidaram-me para a sua mesa.
A nossa conversa durante a manhã foi praticamente a de três pessoas que se acabam de conhecer e dialogam, aprendendo algo uns sobre os outros. Não toquei no assunto do dia anterior e eles também não, apesar de ela de vez em quando colocar a mão na minha perna...
Á noite e após o jantar vou tomar o meu ultimo café do dia, sento-me e enquanto o bebo, chega o casal. Ela vinha divina demais…vestido completo justinho, aonde se destacava os seus seios maravilhosos. Desta vez não perguntaram se podiam sentar-se na minha mesa, sentaram-se logo e eu mesmo antes de dizer boa noite tive de elogiá-la, dizendo-lhe que estava divina…
Desta vez só ela sorriu e aproximando a boca do meu ouvido, segredou-me:
- Queres sentir o quanto?
Após esta resposta meus sentidos ficaram de pé, coloquei a minha mão na perna dela bem juntinho do seu ninho e respondi afirmativamente com carinho. Bebemos ambos o café, agora num clima cúmplice entre os três, fazendo prever que algo de muito invulgar estaria a acontecer…
Saímos do café e fomos para casa deles. Entrei e enquanto ele foi buscar umas bebidas ela colocou-me á vontade, sentou-se no sofá e mandou-me sentar perto dela…
Com as bebidas na mão e ambos sentados no sofá, foi ele que desanuviou aquele ambiente:
- Então que diz da minha mulher? Ao mesmo tempo que falava ia passando a mão na perna dela até bem perto da sua vagina…
Ela olhava para mim com olhos de desejo, mostrando que estava á espera que eu tomasse a iniciativa…
- Simplesmente maravilhosa, respondi eu.
A partir deste momento, todos os tabus e constrangimentos que tinha desapareceram. Procurei a sua boca beijando-a apaixonadamente enquanto sentia pela primeira vez aqueles seios maravilhosos com a minha mão…

Ela se tinha algum constrangimento também o perdeu naquela altura, uma vez que me beijou de forma intensa e as suas mãos procuraram meu membro desesperadamente dando a sensação que há muito o desejava…

Beijei-a intensamente e com paixão na boca, desnudei os seus seios dentro daquele vestido e continuei passando a minha língua e lábios neles…ela enquanto sentia a minha boca em seu corpo desapertava o fecho das minhas calças e a sua mão apertava bem forte meu membro duro…



Sentia o arrepiar da pele dela nos meus lábios, o desejo dela por mim…ouvia o gemer baixinho da sua boca e sentia o fulgor da sua mão no meu membro…



Ela simplesmente levanta-se e pede que a acompanhe até ao quarto, de caminho vai deixando cair o seu vestido…cuequinha…sapatos e meias…. acompanho-a atrás dela e a cada peça de roupa que ela tira, meu corpo vai ficando cada vez mais excitado…
Deitasse na cama e faz um gesto com as mãos para eu me deitar sobre ela…primeiro dispo-me e noto também que a cada peça de roupa que vou tirando o seu olhar vai-se excitando cada vez mais…
Debruço-me sobre ela ... mais uma vez beijo e vou passando a minha língua nos seus lábios…pescoço…orelha…minhas mãos vão acariciando os seus seios volumosos enquanto ela vai fazendo movimentos nos quadris para meu membro massajar seu clitóris….
Aproximo a minha boca dos seus seios…beijo eles, lambo seus mamilos com paixão e noto que ela começa a delirar… agarra a minha cabeça enquanto geme e vai sentindo a minha língua passeando em seu seio, fazendo movimentos circulares no mamilo….
Baixo a minha boca e continuo a explorar o seu corpo…barriga…partes laterais do seu corpo…virilhas... e… finalmente seus lábios vaginais…ela geme cada vez mais alto….
Abro um pouco mais as pernas dela e enquanto ela segura e aperta os seus seios minha boca invade o seu clitóris…minha língua vai tilintando nele, subindo e descendo volta e meia até ao buraquinho…

Num acto de loucura, ela levanta-se, senta-se em cima da minha boca…monta-se em cima dela e cavalga fazendo minha boca e língua esfregarem e massajarem seus lábios vaginais…clitóris…buraquinho…ao mesmo tempo vai-me masturbando com a mão…


não sei quanto tempo esteve assim, mas num momento súbito senti minha boca, nariz, olhos e língua ficarem completamente molhados do liquido que escorria dela…

Ela sorri e prontamente se coloca de quatro pedindo quase em desespero para colocar meu membro dentro dela…
Aproximo-me e é ela que faz questão de segurar ele e apontá-lo no seu buraquinho…
Entrei lentamente com ele por aquela coninha deliciosa, estava meladinha e quente, senti a minha cabecinha desbravar aqueles lábios deliciosos antes de invadir o interior do seu buraquinho…ela geme ao sentir a penetração…


Enquanto começo a enterrar meu membro e a tirá-lo preenchendo a sua cona e aliviando-a,

 noto a presença do marido ao lado dela, ele simplesmente lhe deu a mão e perguntou se ela estava a gostar:
- Simm, Muitoo, Maravilhoso. Foi a resposta dela…
Apesar de ficar um pouco incomodado com a presença dele a minha excitação por aquela mulher era superior a isso…afasto um pouco as nádegas dela e deliro ao ver meu membro entrar todo dentro dela…recuo e faço ele sair, depois avanço novamente a fim de ela sentir mais uma vez a minha cabecinha penetrar seu buraquinho…
Ela geme, agarra forte na mão de seu marido e vai murmurando “que bomm” …
Acelero um pouco mais os movimentos da minha cintura e vai-se ouvindo um “ploff-ploff” dos nossos líquidos e de meu corpo batendo nas nádegas dela…massajo o buraquinho do ânus dela enquanto a penetro cada vez mais rápido…
- Isso, Isso… murmura ela
Enquanto meu membro afasta seus lábios vaginais e alarga seu buraquinho na buceta, meu dedo vai-se aventurando no ânus dela devagarinho para não a magoar…

- Não pares…continua…Assimm…Hummm…. Geme ela.

Olho para o seu marido que está fixo no olhar dela sempre de mão dada e com pena dele pergunto-lhe:
-Não quer participar?
O homem ficou perplexo com a minha pergunta e antes de responder foi ela mesmo que disse:
- Anda amor, vem para mim…
Parei e deixei ele despir-se…depois deitou-se sobre a cama e apesar de seu membro estar um pouco descaído ela colocou-se em cima dele enfiando-o na buceta…debruçou-se sobre ele, beijou-o e empinou a sua bunda aguardando por mim….
Massajei primeiro seu ânus com a minha cabecinha, deixando-o bem húmido com os nossos fluidos…fui entrando devagarinho nele até ela dar uma esticada em seu corpo e instantaneamente agarrar meu braço…
Continuei devagarinho enquanto ela se contorcia um pouco e abraçava o marido com força…senti meu membro a partir duma certa altura entrou facilmente, ouvi um grito da parte dela e o agarrar mais forte na cabeça do marido.
Seu marido começava também a movimentar seu corpo, fazendo ela sentir os dois membros dentro dela…
- Enfia mais… pediu ela como se já não estivesse a sentir dor.
Excitado por estar dentro do cuzinho dela comecei a afundar ele todo, suas paredes laterais apertavam bem forte minha cabecinha e tronco…
Entrámos numa cavalgada desenfreada a três …

ambos gemíamos do prazer que estávamos a ter…eu por sentir meu membro naquele cuzinho maravilho, ele apesar de não conseguir ter uma ereção completa sentia a buceta abafando seu caralho e ela por ter seus buraquinhos invadidos e penetrados…
- Vou-me vir … exclamei eu num tom de prazer

Com as minhas palavras ela aumentou o seu ritmo desenfreado,

 encaixando bem fundo meu membro no seu cuzinho até cair para cima do seu marido e deixar-se ficar quieta até os membros dentro do corpo dela mirrarem e saírem dos seus buraquinhos…
Depois disso fomos tomar banho e beber um copo na sala. Ambos ficaram encantados com a experiência e eu delirei por finalmente ter tido aquela mulher.
Voltámos a encontrarmos umas cinco vezes para aí em 4 meses, mas depois ou por se ter tornado uma coisa normal ou saturação nunca mais tivemos contacto, mas para mim foi algo que nunca mais irei esquecer… 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...