sexta-feira, 24 de agosto de 2018

AS MINHAS FÉRIAS


Neste ano decidi ir passar férias a uma praia fluvial no sul do país.

Aluguei uma casa próximo e logo no primeiro dia mal acordei fui direto á água.

Estava bem quente e apesar de ainda ser 10 da manhã isso me fez ficar dentro dela durante bastante tempo…

Tempo suficiente para observar a paisagem, as pessoas e todo o ambiente que me rodeava.

Foi num desses momentos que me deparei com ela … mulher morena, sorriso atraente e pelas suas feições e corpo devia ter cerca de quarenta anos. Estava acompanhada pelo filho e pelo marido, mas isso não foi impeditivo de nossos olhares se cruzarem, ambos sorrimos disfarçadamente e a partir desse momento meu olhar se desviava de vez em quando de forma furtiva para ela.

Além de observar seu rosto lindo, apreciava também seu corpo e a forma como seu bikini tapava seus lábios vaginais.

Sentada com os movimentos das pernas, ele desviava de vez em quando deixando minha mente numa fase de fantasia…

Para meu descontentamento ela levantou-se levando-me a pensar que estava incomodada pelos meus olhares, mas para minha surpresa foi simplesmente colocar óculos escuros vindo-se sentar exatamente no mesmo lugar, deixando-me um pouco inquieto e com meus sentidos direcionados para ela.

De passagem meu olhar continuava fixado nela, agora de óculos escuros não dava para perceber se ela também olhava para mim, mas reparava no seu sorriso maroto e com ou sem intenção suas pernas de vez enquanto abriam e fechavam um pouquinho mais fazendo seu bikini encaixar bem no meio da sua buceta deixando á mostra um pouco dos seus lábios vaginais, deixando-me de boca seca apesar de estar bem dentro de água.

Durante uns breves minutos pude apreciar um pouco daqueles lábios vaginais rosados e sentir meu corpo ficar excitado… meu pénis ficar erecto…

Ela, entretanto, levantou-se e foi á água… eu por minha vez vim me deitar na areia ficando bem por baixo do sitio aonde ela tinha a toalha.

Deitei-me ao sol de barriga para cima e fechei os olhos pensando naqueles lábios vaginais, meu pénis sobressaía dos meus calções de banho e quanto mais pensava neles de certeza que ele mais se destacava neles...

Sinto uns pingos de água cair na minha cabeça, abro os olhos e noto que saíram do corpo dela enquanto passava por mim, fecho os olhos novamente e sinto a sua presença na toalha por cima da minha.

Disfarçadamente levanto um pouco o elástico dos meus calções na cintura parecendo ajeitá-los, meu objectivo era ela da posição aonde estava, ver o estado em que me tinha colocado e nesse mesmo instante sinto um tossir meio engasgado da parte dela e um comentário bem baixinho que me pareceu algo do tipo “nossa senhora” …

Notava que também tinha chamado a atenção dela.

Agora seu filho e marido chegavam da água, fecho os olhos e descanso ouvindo a conversa entre eles:

- Vamos andando. Diz o marido

- Eu quero ficar mais um pouco. Oiço a criança

-Vamos ficar mais um bocado, ele quer ficar e eu também estou aqui tão bem.

Por dentro solto um sorriso, afinal não era o único a gostar desta brincadeira de sedução.

Viro-me de costas e acendo um cigarro, fico bem de frente para ela. Enquanto vou fumando, disfarçadamente vou olhando para ela e apesar de estar de óculos escuros pressinto um sorriso malandro no seu olhar, percorro o corpo dela com os meus olhos e ela sabendo isso decide vingar-se de mim…fazendo de conta que ajeita seu bikini com a mão desvia um pouco ele mostrando todos os seus lábios vaginais deixando-me num ponto de tesão enorme…

sorri e volta a colocar seu bikini no lugar…

Eu estava num ponto de ebulição extremo, levanto-me e deu para notar que ela desta vez não procurou meus olhos com seu olhar, observou meu pénis bem erecto e de seguida passa a língua ligeiramente nos seus lábios…

Procuro o wc, entrando nele de seguida.

A porta de entrada do mesmo era comum aos dois sexos, lá dentro os lavatórios também eram comuns, depois o que dividia era para a esquerda o dos homens e para a direita o das mulheres.

Quando estou a sair da parte dos homens para lavar as mãos, entra ela, olha para mim…entra na porta das mulheres deixando-a aberta e para meu espanto baixa seu bikini começando a urinar com as mesmas abertas.

Foi um convite irrecusável, entrei na parte feminina fechando a porta, entro na parte aonde ela estava trancando-a…

Ela simplesmente olhava e sorria para mim sem fazer um único comentário. Aproximei-me dela e ela enquanto urinava baixou meus calções e num acto de loucura simplesmente colocou meu pau na sua boca…

Senti aquela boca fogosa na minha cabecinha, no tronco do meu pau e nas minhas bolas…sentada na sanita e sem nenhum comentário ela simplesmente se deliciava com meu pau, naquele cantinho ouviam-se ruídos maravilhosos dos fluidos dele e da boca dela…

Mas o tempo era curto demais e meu pau pedia também sua buceta deliciosa…levantei ela e colocando-a virada para a parede penetrei-a de uma só vez fazendo ela soltar um gritinho de prazer…

Comecei entrando bem forte e ouvindo seus gemidos…

Quanto mais a penetrava mais ela me fazia sentir com mais tesão
Notava que há muito ela não sentia um prazer assim…

Virei-a para mim e continuei a fustigar a sua vagina gulosa

Enquanto a penetrava bem forte notei que seu olho do cuzinho estava um pouco alargado, sinal de quem gostava de sentir algo mais ali…

Passei a bombar com mais força, masturbando seu cu gostoso metendo um dedo… sua vagina tinha grandes lábios lisos e macios que abraçavam e apertavam meu pénis de forma gostosa demais…

Ela pedia baixinho para eu não parar…meter mais rápido e ia gemendo cada vez mais…

Eu assim o fazia, meu caralho atolava bem fundo na sua vagina e meu dedo não parava dentro do seu cuzinho…

Passados poucos minutos falei para ela que não aguentava mais e para meu espanto ela me diz:

- Pode gozar á vontade, eu já gozei … rindo de seguida

Tira meu pau da sua buceta, vira-se e num instante ficou me punhetando… não aguentei e gozei enchendo a boca dela de porra… vi escorrendo por seus lábios…

numa lambida ela engoli-o tudo, dá-me um beijo na boca e despede-se de mim com um simples:

- Foi um prazer

Nunca mais a vi, mas de certeza que tal como eu que nunca mais a esqueci, ela de vez em quando de certeza que se lembra de mim….

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...