domingo, 12 de agosto de 2018

FÉRIAS NO BRASIL


Francisco decidira este ano ir passar férias ao Brasil, estudou bem os sítios a visitar e uma das prioridades era uma cachoeira linda que seus amigos tinham falado, isolada de tudo aonde havia contacto directo com a natureza, ali não havia intervenção humana.

Chegado ao hotel depressa tirou suas roupas formais e vestiu uns calções, uma camisola de alças colada ao corpo aonde se notava todo o seu físico poderoso e chinelos.
Pegou no carro de aluguer e foi direito á cachoeira, chegado lá, depressa percebeu porque lhe disseram que só se ouvia o barulho da água e dos animais, teve de deixar o carro a meio caminho e percorrer o resto a pé andando cerca de 5 quilómetros ….
Yasmin tinha se zangado com seu marido, estava a ficar cansada. Ele não lhe dava o devido valor e com o tempo tinha deixado de lhe tocar ou se tocava não lhe dava prazer.
Decidira ir passear um bocado, aliviar a cabeça e que melhor sitio senão a velha cachoeira da sua infância para aonde fugia de seus pais quando lhe apetecia chorar….
Finalmente só … pensou Francisco. Ao ver aquela água límpida nem pensou duas vezes, tirou a camisola, os chinelos e ... porque não os calções afinal se era para estar em contacto com a natureza tinha de ser completo.
Mergulhou entrando bem dentro daquela cascata, sentindo aquela água em seu corpo, coberto pela queda da mesma. Relaxando foi-se deixando ficar até perder a noção do tempo ….
Yasmin agora chegada á cachoeira encostava-se á sua pedra favorita, bem de frente para a queda de água e como nos velhos tempos começa a chorar …

Francisco já reconfortado saí debaixo da queda de água e fica embaraçado por ver Yasmin mesmo de frente dele, vê-a a chorar e comovido vai ter com ela esquecendo-se que estava sem roupa. Yasmin nem deu pela aproximação de Francisco, estava no seu mundo só se apercebendo quando este estava já bem pertinho ...

-Passa-se alguma coisa, posso ajudar? Pergunta Francisco.

Yasmin nem queria acreditar que fazia ali aquele homem completamente nu a falar com ela, mas como estava transtornada e ao ver aquela feição de carinho e preocupação passou-lhe ao lado esse pormenor.

-Não, estou bem. Isto passa. Responde Yasmin


Francisco preocupado coloca suas mãos no resto de Yasmin e olhando-a nos olhos diz-lhe: -Uma cara linda destas não foi feita para chorar, é um desperdício ver uma boca assim sem ser a sorrir.

Yasmin ainda chora mais dizendo a Francisco: -Sorte a mulher que tiver você ...

Meu marido não acha isso, já nem me olha, nem me toca, se calhar a culpa é minha devia emagrecer um pouco mais ...

Francisco que até aqui não tinha reparado no corpo de Yasmin começa a observá-la … uma cara linda, seios rechonchudos, uma bunda de sonho e pernas bem constituídas …

Encosta a cara á de Yasmin e abraça-a com ternura sentindo seus seios em seu peito e apesar da compaixão que sentia por ela esse toque faz com que seu membro começasse a crescer ...

Yasmin por sua vez há muito tempo que não tinha relações com seu marido, andava carente e aquele toque de pele com pele fez-lhe acordar sentimentos há muito esquecidos, olhou instantaneamente para o membro de Francisco e ao ver ele a crescer sentiu sua buceta a ficar húmida …

Só agora é que se aperceberam da imagem deles, Francisco pelado a abraçar Yasmin ... sorriram embaraçados, mas ao mesmo tempo cheios de tesão um pelo outro.

Francisco deita-se sobre Yasmin começando a beijá-la com desejo na boca, esta abre suas pernas para sentir aquele pau duro e grosso na sua buceta por cima dos calções …

Ambos estão cheios de desejo um pelo outro, Francisco beija ... chupa … passa a língua em cada detalhe do corpo de Yasmin … orelha, bochecha, pescoço, seios, barriguinha, umbigo, cintura e a cada passagem sua ela sente-se cada vez mais húmida …

Yasmin não resiste mais, baixa seus calções e implora a Francisco: - Chupa minha buceta, come-a toda com a tua boca …

Francisco vê a pequena tatuagem de Yasmin junto á sua buceta, delira com ela ... beija suas virilhas … passa a língua junto aos seus lábios ... chupa seu clitóris ... roça a língua neles … com a pontilha dela tilinta ele fazendo Yasmin gemer de prazer…

Yasmin agora segura a cabeça de Francisco aproximando-a ainda mais de sua buceta, este completamente louco de desejo sobe e desce a sua língua entre o clitóris e o buraquinho da buceta dela ... Yasmin gemendo ainda mais pede a este: -Coloca dois dedos …

Francisco não para a sua língua no clitóris de Yasmin enquanto seus dedos vão penetrando naquele buraquinho cada vez mais melado até que Yasmin contorcendo-se geme bem alto molhando a boca toda de Francisco.

: -Fode-me agora, quero sentir esse pau gostoso dentro de mim ... pede Yasmin com olhar desejo.

Mas nesse momento ouvem umas vozes a aproximarem-se, levantam-se e mergulham na água da cachoeira indo para baixo da sua cascata ficando submersos pela mesma…

Eram uns miúdos que tinham vindo banhar-se na cachoeira.

Escondidos mas cheios de tesão, Francisco aperta os seios de Yasmin e enfia sua cabecinha na buceta desta, colocando o resto devagarinho … Yasmin não via nada a não ser água a cair mas sentia aquelas mãos acariciando seus seios e um pau delicioso em sua buceta ...: - Humm , que delicia pensou …


Francisco continuava socando, ela por sua vez gemia de prazer … há muito tempo que um pau não a fazia gozar assim tanto ... cheio de tesão ele foi bombando com mais força e rapidez naquela buceta que ia-se abrindo cada vez mais para aquele pau gostoso ...


Yasmin já começava a ter um novo orgasmo e ele continuava firme e forte … ela não aguentou e teve o melhor e mais forte orgasmo da sua vida, faltou-lhe o ar...


virou-se para Francisco e apertou ele bem forte, meteu as unhas em suas costas, mas ele voltava a meter seu membro duro como uma rocha agora de frente para ela … agora mais relaxada ela sente diminuir a sensação, relaxa novamente, então percebeu que ele foi bombando mais devagar e depois mais rápido alternando, e voltou a sentir a sensação....


Yasmin gritava no meio do barulho da água: - Não pares .... Fode-me .... Enterra teu cacete… Francisco soltou uns grunhidos fortes e gemeu com intensidade até que gozou soltando um jato quentinho que encheu a buceta de Yasmin por dentro ….

Foi a primeira vez que Yasmin teve um orgasmo múltiplo, achou que ia morrer, delicioso demais .... Enquanto a queda de água cobria seus corpos Yasmin sentia seu pau esvaziando dentro dela e assim ficaram colados um ao outro até que aquele grupo de meninos se foi embora.
Saíram da cachoeira deitaram-se juntos agarrados um ao outro e quando Francisco acordou já Yasmin se tinha ido embora deixando nele uma lembrança que ainda hoje perdura em sua mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...