sexta-feira, 7 de setembro de 2018

A FESTA

O filho de Francisco fazia 22 anos e este para comemorar pede ao pai que lhe empreste a casa a fim de fazer uma festa.
Francisco nesse dia vai jantar fora deixando a casa entregue ao filho. Aproveita também esse tempo livre e vai até uma discoteca divertir-se, bebe uns copos, dança e quando olha para o relógio já passa das 2.30 da manhã. Estava na hora de ir para casa, a festa já devia ter terminado…

Chega a casa e vê luz vinda da sala. Entra e dá com o filho a conversar com um casal jovem… ela devia ter cerca de 20 anos, baixinha, cabelos longos, morena, feições bonitas aonde sobrai-a uns lábios carnudos e uns olhos cativantes…ele um jovem bastante atraente, corpo musculado e bastante sexy do tipo de fazer sonhar as adolescentes…

Francisco senta-se junto dos jovens ouvindo a sua conversa. Júlio que por sinal era o playboy do grupo de seu filho gabava-se das suas conquistas sexuais, contando detalhes engraçados sobre as suas transas em que ele era o maior e sempre desvalorizando as mulheres.... desde as famosas rapidinhas… até ao tempo que sua namorada demorava para gozar…quando ela não queria e ele insinuava que ia ter de procurar outra pessoa…

Francisco nota que a namorada deste se sente um pouco desconfortável, quase vitima duma conversa da qual era tudo menos culpada e decide argumentar com o jovem dizendo que as famosas rapidinhas só são boas caso a parceira esteja húmida ou então vai magoa-la… se ele usar preliminares se calhar ela vai gozar mais cedo, enfim que o principal objetivo no sexo não é o pênis ficar ereto, bem rígido e ejacular bastante e sim a troca de afeto e prazer com a parceira. A isto o jovem ria-se como se Francisco já fosse um cota e que as coisas já não eram como no tempo dele… argumentando e assim continuaram a falar durante bastante tempo.
Ariane ouvia com atenção tudo aquilo que Francisco dizia, logo de inicio porque o que ele falava tinha sentido, mas com o desenrolar da conversa o fascínio por coisas nunca sentidas estavam a mexer com ela…

Francisco agora perguntava ao jovem em tom meio arreliado se ele sabia o que eram preliminares exemplificando alguns, fazendo com que Ariane começa-se a ficar excitada imaginando alguém tocar naquelas partes do seu corpo.
 Júlio continuava a rir-se da conversa de Francisco e respondia sempre com gozo
:-Isso era no seu tempo, agora o que elas gostam não é nada disso...
A conversa prolongou-se e quanto mais os dois discutiam, mais Ariane se sentia atraída e excitada por aquele homem que devia ter o dobro idade dela. Por fim a conversa acabou e os três jovens despediram-se de Francisco e foram-se embora.

Francisco tinha acabado de se deitar quando tocam á campainha, deve ser o meu filho esqueceu-se de alguma coisa ... pensa este. Mas quando abre a porta dá de caras com Ariane que meio tímida lhe pede para entrar.
Este abre a porta e meio espantado leva-a para a sala, convidando-a a sentar indo buscar uma bebida para os dois.:
-Esqueceste-te de alguma coisa? pergunta Francisco.
: -Não… nem sei como começar ... diz Ariane com uma voz baixa, olhando este nos olhos.
Francisco sente-se confuso, afinal o que faz aquela jovem na sua casa tão tarde e ainda por cima sem o namorado: - O Júlio bateu-te, é isso?
: -Não, a verdade é que ele trata-me como se eu fosse um objeto e hoje ouvi tanta coisa agradável da sua parte que … Ariane baixa a cabeça envergonhada e cala-se de repente.

Francisco agora compreende o verdadeiro motivo da visita e se por um lado lhe apetece mandar a jovem embora por outro apetecia-lhe fazer com que ela sentisse o verdadeiro prazer de ser mulher…
: -É isso mesmo que desejas? Pergunta Francisco
: -Mais do que nunca, responde Ariane agora olhando-o nos olhos ...
Francisco pega na mão dela e sobe até ao quarto, mais do que uma noite de simples sexo está decido mostrar a Ariane como se deve tratar uma mulher.

Chegados ao quarto, pega numa venda e dá a Ariane: -Ponha nos seus olhos …
Ariane coloca: -Não me sinto muito á vontade, não gosto de me despir, não me sinto bem com meu corpo…
Francisco beijando no seu pescoço segreda-lhe ao ouvido:-O que tem o seu corpo?
: -O Júlio está sempre a dizer que meus seios são descaídos e minha barriga está grande ...

Enquanto Francisco vai despindo a camisa de Ariane beijando as partes que começam a ficar nuas, murmura: - Você tem um corpo lindo, desde que eu a vi que não consigo tirar os olhos dele.… acaricia seus seios agora sem soutien fazendo a pele dela arrepiar e seus mamilos começarem a ficar rijos…baixasse e tira as calças dela lambendo a sua bunda e beijando as pernas á medida que elas vão descendo … Ariane sente-se arrepiada...













Francisco deita Ariane na cama de costas para cima. Esta de olhos vendados a sua concentração está somente nos toques que este lhe vai dando na pele… ele vai buscar um creme para auxiliar e estimular o toque passando-o no corpo dela… começa-a a massajar explorando o corpo em toda extensão…dando toques alternados com as mãos e a boca no pescoço… seios… barriga… pélvis… virilha…a parte interior das coxas… dedos dos pés…













Ariane sente formigueiros, arrepios e uma forte tesão a cada toque das mãos e boca de Francisco, sente o seu corpo entrar num transe de loucura…geme…
Antes de tocar diretamente no clitóris Francisco explora os lábios grandes… os pequenos e toda a área á volta do buraquinho com a língua…usa as pontas dos dedos … sente o clitóris de Ariane acariciando e pressionando-o suavemente… movendo a pele abaixo em pequenos círculos…



Ariane sente pela primeira um liquido a escorrer de sua buceta…geme e aperta os lençois com as mãos … Francisco não pára ,,, aumenta a velocidade dos seus movimentos… pressiona com os dedos…desenha círculos maiores e reduz a velocidade…
Ariane sente o corpo a ficar quente e pequenos choques dentro dele … o interior de sua buceta tem espasmos …. Francisco sente e faz um movimento mais constante e acelerado… ela não aguenta, geme e começa a gritar de prazer , contorcesse… não aguenta aquele momento de prazer que está a ser demais e grita cada vez mais alto…
Francisco excitado pelos gritos de Ariane começa a passar bem forte a lingua no clitóris dela penetrando-a com os dedos e fazendo o sinal de “vem cá” bem dentro dela …Ariane está possessa e numa ânsia que a faz fibrilar o corpo todo começa a montar na cara dele… cavalga mesmo… cavalga e aí goza mais uma vez… mais do que um orgasmo na boca, no nariz… nos olhos… na língua… na cabeça… gozou nele todo…



Francisco pede a Ariane para se colocar em cima dele e diz-lhe para ela ir estimulando o clitóris junto com a penetração…esta sentia-se fora de si, estava completamente louca de tesão e disposta a tudo o eu ele pedisse… sobe para cima dele… desce devagarinho e sente sua buceta abrir engolindo aos poucos um cacete delicioso , grosso e duro… conforme Francisco tinha pedido a cada entrada daquele cacete o mesmo ia roçando em seu clitóris… com o pau todo aconchegado nela, ela começa a cavalgar como uma louca ao mesmo tempo que Francisco também socava com toda a força, introduzindo a rola todinha na sua buceta roçando no clitóris… Ariane sentava naquele cacete completamente duro e cavalgava cada vez mais gemendo muito...
Francisco chupava seus seios, passava sua língua nos seus mamilos o que a deixava completamente louca… com a buceta enchendo e vazando, seu clitóris sendo estimulado pelo roçar do membro e sendo abocanhada em seus seios Ariane não aguentou mais e isso a fez gozar inúmeras vezes… agarrou-se a Francisco beijou-o, mordeu-o e arranhou-o…
Ariane desmonta de Francisco fazendo sair de sua buceta um liquido que escorreu para cima deste.




Tresloucada de tesão Ariane mete-se de 4, queria ser comida na buceta por trás …
Francisco inicialmente também queria a buceta, mas ao ver o olhinho do cu virgem, piscando e quase implorando para ser comido, beija ele … passa a língua e penetra-o com ela… Ariane não estava á espera disto, mas… aquela língua ali estava a ser muito agradável e cheia de tesão disse: - Podes comer, mas se doer paras.
Francisco após humedecer o ânus de Ariane colocou a sua cabecinha no buraquinho e foi entrando com certa dificuldade… Ariane estava sentindo dor mas não se fez de rogada… queria tomar no cu de qualquer jeito… o cacete de Francisco entrou até o talo… ele enfiou tudo e abria as suas nádegas… ela não aguentou e relaxou, o cacete de Francisco começou a sair do seu rabo e logo entrou de novo… era a primeira estocada, seguida de um gemido Ariane… foi saindo de novo ficando só a cabecinha dentro e entrou novamente… metia o cacete dentro do seu cu… ela só gemia de tesão sentindo o cacete de Francisco a rasgar….
Francisco esquecia agora a delicadeza e fodia feito um touro… enfiava o cacete com força até o talo dentro da sua bunda… ela nunca pensava que um membro dentro do seu cuzinho lhe desse tão prazer, estava excitada e a gemer bem alto avisou que iria gozar…
Francisco passou a arregaçar o seu cu com estocadas fortes e vigorosas, ele metia com força… a cada estocada no fundo do rabo o corpo de Ariane estremecia… gozou como nunca tinha feito… gozou no cacete de Francisco incessantemente… este agora parecia uma maquina de foder, quanto mais ela gritava mais ele enterrava o cacete no fundo…
Ariane perdeu a conta de quantas vezes gozou, tanto era seu prazer… Francisco gozou aos gritos, cravou o cacete no fundo da sua bunda e gozou dentro do seu rabo…



Ariane estava sem forças… de bunda para cima... e gozada… Francisco tirava o cacete que estava cheio de porra e viu maravilhado ela saindo daquele buraquinho tão maravilhoso.No mundo existe uma procura por Barbies e Kens mas a realidade é feita por homens e mulheres comuns em que a experiência vale mais que que um simples corpo trabalhado…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...