terça-feira, 11 de setembro de 2018

ALGURES NO ESTORIL ...

Francisco tinha convidado a sua amiga e confidente de longa data para jantar em sua casa, apesar de ter uma pequena paixão por ela sabia que nunca teria hipóteses uma vez que nos seus gostos sexuais não se incluíam os homens.

Mesmo assim Francisco gostava de lançar o seu charme e preparou tudo ao pormenor … Além de colocar velas na mesa distribui-as pela sala toda, umas normais e outras com um cheiro de jasmim e almíscar ... colocou uma toalha preta para fazer um contraste com as velas, um pequeno arranjo de narcisos no meio da mesa, os pratos rodeados de pétalas e no meio uma rosa…

Estava a desligar o fogão quando tocam á campainha, era Daniela e assim que Francisco abre a porta não consegui-o disfarçar o quanto ficou deslumbrado com a imagem desta ... cabelo solto pelos ombros dando-lhe um ar selvagem, uma blusa preta de um só ombro deixando estes expostos com um decote apanhando a cova dos seios, uma mini saia bem justinha e uns saltos altos salientando as suas pernas torneadas e ficando com o bumbum mais empinado.
:-Estou potente não estou , diz Daniela a rir
:- Digamos que estás á minha altura , responde Francisco no mesmo tom.
Daniela também ficou surpreendida pelo jantar de Francisco , no meio dos escalopes tinha cortado a carne em forma de coração e colocado ameixa vermelha dando-lhe um toque exótico.
:-Se fizesses o meu género , posso dizer que já me tinhas conquistado , fala Daniela
:-Quem sabe um dia eu não mude de sexo só para te conquistar ..
:-Tu ?? um dia que o teu amigo deixe de funcionar caís em depressão , responde Daniela dando um gargalhada forte .
A noite estava a ser excelente para os dois amigos , falaram , beberam, riram até que Daniela diz a Francisco que precisa de apanhar um bocado de ar uma vez que já está tonta da bebida.
Decidem ir ao bar no qual se tinham conhecido.

Chegados ao bar e instalados numa mesa, não deixam de reparar naquela mulher de vestido preto justo na parte de cima aonde se salientavam uns peitos abastados e na parte de baixo apesar de ser largo aquele bumbum preenchia- o todo.
:-Aquela levava-te para a cama , diz Francisco´
:-Não me importava de sentir aqueles seios na minha boca , responde Daniela.


Aqueles olhares dos dois amigos não passaram despercebidos a Márcia que se aproximou de um homem beijando-o na cara e segredando-lhe algo ao ouvido.
:-Já perdes-te a tua amiga , diz Francisco a rir
:-Hoje pelos vistos não é a minha noite , responde Daniela a rir .

Francisco e Daniela continuaram a falar até que notaram uma presença junto dos dois , a mulher sobre a qual tinham estado a falar e o seu companheiro.
:-Podemos sentar ? pergunta gentilmente o homem
:-Porque não .. responde Francisco
Após se apresentarem e saberem que Márcia e Paulo estavam de férias no Estoril e eram brasileiros, Francisco e Daniela começaram a fazer de guias turísticos dizendo quais os sítios que eles deviam visitar ..

Márcia levantou-se e foi ao wc seguida de Daniela e durante esse tempo Paulo comentou com Francisco :- Que acha da minha mulher ?
:-Que você é um cara de sorte
Francisco estranhou aquele comentário mas estava acompanhado de Daniela e eles sempre que saíam tinham um pacto de não se meterem com ninguém .
Entretanto Daniela e Márcia chegaram sorridentes , sentaram-se e Daniela segreda ao ouvido de Francisco :- Eles querem que vamos com eles ..
:-E vais-me dizer que ela é tua e eu fico com ele ? responde Francisco baixinho com ar sério.
:-És mesmo tolo , vamos lá estou com uma tesão por ela ..
Francisco apesar de estar meio indeciso consente e ambos os casais saem do bar e vão para a casa de Márcia e Paulo.

Chegados á casa de Paulo e Márcia, este convida Francisco a irem á cozinha preparar umas bebidas ... Francisco deixa Márcia e Daniela sozinhas na sala …
Na cabeça de Daniela já tinha corrido todos os pormenores de loucura com Márcia e assim que esta se senta no sofá Daniela começa a acariciar as suas costas, passa as suas longas unhas bem levemente sobre a sua pele provocando arrepios nesta .. Suas unhas eram passadas levemente por toda extensão das suas costas, suas caricias começavam na nuca descendo até encontrar a sua bunda... Márcia apreciava o momento soltando gemidos. Daniela continuava ... acariciando agora a parte de lado do seu corpo… Márcia abraçava Daniela acariciando seus cabelos… as mãos Daniela começam a acariciar a barriguinha de Márcia e nessa altura esta puxa a cabeça de Daniela contra ela beijando-a apaixonadamente, seu corpo começava a contrair-se de tesão …
Daniela desce a sua boca pelo pescoço de Márcia e com sua língua explora todas as partes até que encontrou os seus seios. lambe as laterais de seus seios… sua língua passa no biquinho... Márcia solta um grito forte, ela lambia-o de uma forma deliciosa... com a língua mole passando sobre ele... depois endurece a língua e faz voltas em torno dos mamilos começando a forçar o biquinho do seio. Isto estava levando Márcia á loucura e quando Daniela abriu a boca engoliu o seu seio dando mordidinhas nele não aguentou, gozou gritando para ela não parar ..
E é neste clima que Francisco chega á sala com Paulo, vendo Daniela debruçada chupando o corpo meio despido de Márcia ..


Sorri, olha para Paulo e diz: - Vamos desfrutar deste momento ...
Agora com os olhares de Francisco e Paulo, Daniela continua a explorar o corpo de Márcia ... vai baixando seu vestido ... sua boca chega ao umbigo, lambe-o ... continua descendo até á cintura … baixou o vestido deixando exposta aquela linda buceta rapadinha … começou a contornar a sua cintura com a língua...Márcia já só rolava de um lado para o outro ... Entretanto Daniela tira também a sua roupa e pela primeira vez Francisco pode ver aquele corpo nu que desejava á tanto tempo …
Mas Daniela estava a delirar com o corpo de Márcia e puxando a perna desta começou a lamber os seus dedinhos do pé... Esta contorcia-se, gritava, gemia... Daniela não parava ... lambeu a coxa da sua perna por dentro, chegou até o joelho..., lambeu a parte de trás do seu joelho… lambeu as suas coxas, a sua virilha, e finalmente chegou á buceta… Márcia delirou com a sua língua passando por toda extensão da sua buceta, ela lambia deliciosamente ... mete a língua com mais força encosta seus lábios na bucetinha para lamber todo o liquido que escorria por ela ... começou a lamber seu clitóris com linguadas fortes, em seguida começou a fazer movimentos circulares em volta deste... aumentar a velocidade das lambidas e conforme ela aumentava a velocidade Márcia gemia mais alto... mais alto... mais alto... até que gozou de novo ... Daniela não parava de lamber o liquido que escorria …


Francisco já não aguentava mais, seu pau estava mais duro que rocha, a sua cabecinha já babava de tanta tesão ... despe-se e ao ver que Paulo continua sentado a ver o espetáculo diz-lhe: -Tu não vens?
Paulo responde que prefere ficar a ver.
Francisco aproximou-se de Daniela começando a mamar seus seios, Daniela ao vê-lo sorri lançando-lhe um olhar como que a dizer, hoje mereces ... agora era a vez dela relaxar ...
Márcia e Francisco lambiam seus seios .. duas línguas ávidas em seus mamilos, Daniela começava a gemer baixinho ... enquanto Márcia acariciava com as suas mãos e boca os seios de Daniela, Francisco foi baixando a sua percorrendo com a língua húmida todos os pormenores do corpo de Daniela até sua buceta molhadinha de desejo .. Daniela sentia-se a
mulher mais desejada do mundo, aqueles dois estavam ali só para ela .. aquelas bocas, aqueles corpos eram exclusividade dela ..., sentir aquelas bocas nos seus seios, mamilos, pescoço, barriguinha e buceta depressa fizeram com que seu corpo se contorcesse de prazer e soltasse um liquido precioso em forma de esguicho bem dentro da boca de Francisco, agora gemia ... agarrava a cabeça de Francisco enquanto beijava loucamente Márcia ...


Márcia decide deixar Daniela descansar e colocasse de 4 arrebitando o cuzinho para Francisco e com as suas mãos abre sua buceta quase implorando para este a preencher com seu cacete ...
Francisco entra com seu pau duro, babado na buceta húmida de Márcia ouvindo-se um barulho devido á mistura dos seus líquidos de prazer .. meteu nela com vontade ... preenchendo aquela buceta com tanta tesão e violência que seus testículos se ouviam batendo em suas nádegas .. Márcia enquanto estava a ser comida por Francisco voltava a chupar Daniela, mamando seus seios






.





Daniela queria mais ... pegou na cabeça de Márcia que continuava a delirar com o cacete de Francisco em sua buceta e esfregou a boca desta na sua bucetinha fazendo com que ela continuasse chupando ... chupou e com muita vontade, enquanto enfiava dois dedos dentro desta… e mais uma vez ela gozou e gemeu ... Ao mesmo tempo Márcia com os gemidos de Daniela e com aquele cacete invadindo de forma bruta sua buceta nunca parando, também sentiu espasmos e um liquido escorrer pelas suas pernas...


Francisco parou de meter em Márcia. Daniela já não estava em si e cheia de tesão disse a Francisco que queria também …
Francisco colocou Daniela e encaixou sua cabeça na entrada da sua buceta ensopada e foi enfiando até ao fim ... Daniela sentiu-se arrombada...mas o prazer era intenso...Francisco agora metia que nem um cavalo...até ao fundo... a tesão tomou conta de Daniela , falava que nem uma louca :- mete tudo...fode com força...essa pau grosso...me come...arregaça minha buceta...bem gostoso......enfia esse pau com força..
Aquelas palavras faziam Francisco ainda ficar com mais tesão …metia e tirava aquele pau sem dó ...
Daniela gozou...gozou como nunca...era um prazer louco, intenso...seu grelo estava ainda maior .....sua buceta parecia que ejaculava igual a Francisco...pelas suas coxas escorria um líquido …

Mas Francisco queria mais … puxou Daniela para cima … fazendo com que me ela se sentasse naquele cacete enorme até ao falo … Daniela cheia de tesão começou a cavalgar naquele pau delicioso ...
Francisco desconhecia completamente aquele lado selvagem de Daniela que continuava a gritar :-Dá-me mais ...quero ficar com a buceta ardendo...come... que pau...
Daniela acelerava os movimentos ... contorcendo-se gozou intensamente ensopando a barriga de Francisco ... era um gozo de uma intensidade da qual Daniela nunca tinha sentido ...

 Aproveitando e sabendo que nunca mais iria ter Daniela, Francisco pede para gozar no seu cuzinho ... Daniela completamente exausta sorri, levanta o cuzinho e diz: -rápido e sem magoar que eu já não tenho forças ...

Francisco nem queria acreditar, lambuzou ... babou aquele buraquinho arrombando-o…. subjugou Daniela deixando seu cuzinho todo inchado e pegando fogo. Mas para Daniela foi uma delícia sentir o seu cuzinho sendo inundado de porra fervente e mesmo sem forças e exausta teve o ultimo espasmo dessa noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...