sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ENCOXADA IMPROVÁVEL


Para me deslocar ao trabalho uso só o carro até á estação de comboios apanhando depois o mesmo até Lisboa e vice-versa. Naquele dia estava mais cansado que o habitual, muito calor e para piorar as coisas havia greve nos comboios, só circulava um e sem hora marcada.
A estação estava apinhada de gente e assim que chega o comboio todos se enfiam nele empurrando-se uns aos outros parecendo sardinhas em lata, eu também fui no meio da multidão até encontrar um varão aonde me agarrei ficando aí mesmo.



 Junto ao varão comigo havia um monte de gente diferente a ocupar o mesmo espaço, mesmo colada a mim estava uma mulher bonita, bronzeada, que pelo aspecto devia estar a voltar da praia pois tinha biquíni e uma canga amarrada á cintura.
Tinha o corpo encostado ao varão precisamente no mesmo no sitio aonde eu me agarrava, minha mão estava á altura dos seus seios, com o tempo e os solavancos do comboio meu dedo ficou roçando no seio dela.
 Ela ao sentir meu dedo não fez nenhum movimento para afastar o corpo dali, pelo contrário….




Na primeira paragem do comboio e com a entrada de mais pessoas os nossos corpos se grudaram ainda mais e agora além do meu dedo a roçar no seu seio, o corpo suado dela estava colado ao meu, fazendo com que eu começasse a ficar excitado…
De lado vi o rosto dela e deu para notar que não estava serena, vi ela fechar os olhos e morder os lábios...
Discretamente baixei um pouco a mão deixando o dedo junto ao seu mamilo encostando-o e massajando-o, enquanto que com o movimento do comboio e o empurra das pessoas agora meu cacete encaixava bem no meio do seu rego…
Com o andamento do comboio mais eu me ia esfregando nela e quanto mais eu me esfregava mais o volume das minhas calças aumentavam.



Ela devia estar a gostar de sentir ele a crescer bem no meio da sua bunda uma vez que no rosto dela se notava cada vez mais um ar de excitação…eu mexia o quadril devagar, fazia movimentos de vai e vêm e tentava manter meu corpo alinhado, sempre procurando manter meu pau o mais encaixado que podia na bunda dela…
Sem que me apercebesse ela soltou a mão do varão e foi baixando-a, até que colocou ela entre nós...
Afastou um pouco o meu corpo fazendo-me pensar que me queria afastar, mas para minha surpresa a sua mão começou a entrar nas minhas calças pela cintura.
Senti os seus dedos procurando desesperadamente a cabecinha do meu cacete…encolhi um pouco a barriga e movimentei o meu corpo ajudando-a na sua procura…
No meio da carruagem superlotada senti seus dedos agarrando o meu cacete esmagando-o.



Discretamente levantei a canga dela e enquanto minha cabeça se enterrava nos cabelos dela, minha mão sentia a sua bunda…acariciava a sua pele suave e olhava no rosto dela que permanecia de olhos fechados... mordendo os lábios de vez em quando...
Estava a ser uma viagem deliciosa, a mão dela já se encontrava melada do liquido que escorria da minha cabecinha, eu contorcia-me de tesão e passava a mão na buceta dela por cima da cuequinha suspirando no ouvido dela…nas vezes que havia sulavancos na carruagem e a minha cabeça desviava dos cabelos dela observava ainda mais excitado a saliência dos bicos do peito dela, erectos e durinhos de tamanha tesão…



Para minha desilusão cheguei ao meu destino, mas para minha surpresa também era o destino dela.

Deixei-a sair primeiro perdendo-a de vista no mar de gente dirigindo-me ao carro, sempre com ela no pensamento e arranquei.
Ao passar na paragem de táxis olhei e…lá estava ela sentada á espera de um…
Parei meu carro e perguntei-lhe qual era o destino dela
-Vou para o Cacém, respondeu-me com um sorriso malicioso.
Apesar de o caminho ser o oposto da minha casa disse-lhe que por coincidência também ia para aqueles lados e ofereci-me para a levar, após uns segundos em silêncio respondeu-me que aceitava.
Entrou no carro a sorrir e a agradecer a boleia, nesse instante pude finalmente ver ela toda… Seu rosto…seu sorriso…seu corpo…uma mulher de sonho.
Com o carro em movimento começámos a falar:
-Puxa, no comboio deixaste-me doido. Disse eu sendo o mais sincero possível.
-Eu?? Não fui eu que comecei a acariciar seus seios. Respondeu ela a rir
-Também não te desviaste deles
-Para quê? Se estava a ser bom demais
-E como tiveste coragem de colocar a mão assim?
-Se fosses mulher e tivesses um cacete gostoso bem encaixado na tua bunda queria ver o que fazias
Nisto soltámos ambos uma gargalha e aproveitando o carro estar parado no semáforo não resisti…. Agarrei seu rosto puxando-o na minha direção e beijei-a…seu beijo foi muito excitante… …molhado, com um gostinho salgado… sugou meus lábios,deixando-me muito excitado.
O beijo prolongou-se até ouvirmos a buzina do carro que estava atrás, o sinal já estava verde…
Ambos soltámos uma gargalha e arranquei com o carro.

Sandra não aguentou mais e enquanto eu conduzia ela coloca a mão nas minhas pernas e vai sentindo o volume do meu cacete por cima das calças, ele já me apertava lá dentro e deixava-me um pouco desconfortável por estar a ser esmagado por elas.

- Ele está bem grande, parece uma rocha. Diz Sandra ao mesmo tempo que vai escorregando a cabeça até ele e desaperta o meu cinto.
Enquanto conduzo sinto ela abrir as minhas calças e cair de boca nele…engoliu ele todo fazendo movimentos fortes com a língua deixando-me louco…

Fui conduzindo mais uns minutos mas aquilo estava a ser demais, não estava a conseguir dirigir o carro e ao mesmo tempo sentir aquela boca com todo o meu cacete lá dentro.
-Tenho de parar, não aguento mais. Digo em desespero
Sandra tirando a boca do meu cacete, responde-me
-Aonde ? Para minha casa não pudemos e não posso chegar atrasada.
Olhando pelo estrada vi o Shooping e não me ocurrendo mais nada disse-lhe
-Não tens de ir ao Shooping ?
-Estás louco, esqueces que eu sou daqui.
-Nunca fizes-te sexo num provador, disse eu olhando para ela,sorrindo com ar provocador
Sandra fico calada, mas a tesão dela não era mais pequena que a minha e concordou.

Combinámos ela ir á frente e entrar numa loja para experimentar roupa, depois eu entraria e iria ter com ela fingindo que também iria fazer o mesmo…
Segui-a e esperei que entrasse , vi-a pegar num monte de roupas e antes de entrar no provador lançou-me um olhar dizendo-me que estava pronta…
Fiz o mesmo e entro na parte dos provadores, tive de esperar um pouco até uma senhora entrar num e finalmente com a costa livre entrei no dela…
Sandra sorria mas desta vez com um olhar envergonhado mas ao mesmo tempo dava para sentir que estava excitada, foi ali mesmo no provador que a ataquei e fui-a beijando…




ao mesmo tempo que a beijava colocava a minha mão na sua buceta sentindo ela toda  molhada da excitação, sentia que tudo lá em baixo estava a escorrer…


 Louco por ela comecei a explorar o seu corpo.. passava a minha língua nos seus peitos e as minhas mãos no seu corpo fazendo-a suspirar baixinho…Sandra também estava tão louca de tesão e depressa tirou a parte de cima do bikini para eu saborear o seu corpo salgado…chupava seu pescoço e passava agora a mão em cima dos seus peitos nus…desci a boca e chupei seus mamilos que estavam duros como pedra... mordia-a, lambia-a e passava a minha mão na sua buceta por cima do bikini inferior… Sandra contorcia-se de tesao…
Mas eu queria mais…. peguei no meu cabelo dela e puxo-a para que ela me chupasse…
-Ele está enorme nem sei se vai caber na minha boca, diz Sandra num suspiro de tesão antes de começar a chupar meu cacete e com ou sem esforço a verdade é que conseguia chupar ele inteiro….

Estava bom demais mas estávamos num local aonde não podiamos ficar muito tempo…
Puxei Sandra para cima e ela apercebendo-se do que eu queria encostou a bu
ceta dela no meu cacete e subiu o corpo para cima de mim ficando no colo dos meus braços…deixou cair sua bunda na minha cintura fazendo meu pau entrar bem dentro da sua buceta dando um gritinho que depressa o abafou…


Enquanto nos beijávamos apaixonadamente e faziamos os possiveis para fazer o minimo de ruido meu cacete começava a bombear fortemente dentro da buceta dela…encostada á parede do provador, só sobre os meus braços Sandra subia e descia a sua bunda fazendo meu cacete penetrá-la ferozmente…apesar de tentarmos não fazer barulho dentro do provador saí-a um ruido de chock..chock.. conforme meu cacete enchia e vazava sua bucetinha molhadinha e lisinha









Sandra gemia baixinho de tesao e a forma que eu tinha para a fazer calar era beijá-la na boca enquanto a penetrava…
Meus braços com a força do corpo dela iam ficando bambos, estavam a ficar sem forças, mas eu tentava aguentá-los de tanta tesão que estava a ter por aquela mulher..
 Após uns minutos Sandra agarra forte o meu pescoço , dá uma dentada nele, agarra as minhas costas e fica uns instantes a gemer um bocado alto… eu gozei na altura tirando meu cacete da buceta dela mas melando-a toda nas pernas…

Esperámos uns segundos e ela saiu despedindo-nos com um até já,depois saí mas não a vi mais…continuo a apanhar o mesmo comboio todos os dias mas Sandra nunca mais apareceu….



1 comentário:

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...