segunda-feira, 17 de setembro de 2018

UM PEDIDO ESPECIAL


Um dia fui contactado por um senhor que tinha um desejo …. Ver a sua mulher ser possuída por vários homens.
Após troca de vários mails com ele e a esposa concordei em levar dois amigos e realizar o fetiche deste casal.



Chegámos a casa deles e como protocolo de visita brindámos os mesmos com 3 ramos de rosas com variadas cores e um bom whisky de 20 anos. Fomos recebidos de forma muito amável pelos mesmos.
Apresentámo-nos e conversámos ainda durante um bom tempo na sala enquanto bebíamos, pelo teor da conversa ambos estavam desejosos de realizar o seu desejo.

Finalmente fomos para o quaro deles.
Gina parou junto á cama e enquanto o meu amigo António começa a beijá-la, eu aproximo-me… tiro as suas roupas vagarosamente, no entanto deixo as mais intimas e vou aproveitando para beijar cada pedacinho do seu corpo.
Nuno, o meu outro amigo acaricia os seus seios e ela ao sentir três bocas devorando o seu corpo diz-nos em tom carinhoso

: - Estou a tremer, não consigo estar de pé, vamos para a cama.



Deitada e sem conseguir controlar a tesão daquelas bocas e mãos explorando o seu corpo, Gina sente finalmente Nuno arrancar as suas calcinhas…geme ao ver a sua buceta exposta aos olhares daqueles três homens…

Enquanto Nuno se ocupa da buceta dela, eu e António vamos explorando seu corpo com nossas bocas



António e eu aproximámos bem pertinho nossos membros de sua boca desejosos de sermos chupados e Gina percebendo isso segura o pau de António que latejava sem parar e o coloca na boca sem receio… Eu encosto o meu no rosto dela e fui encostando até chegar bem perto da sua boca... de repente, os dois estavam disputando o espaço dentro dela...

Gina sorri e mete um pouco de ordem no desejo daqueles dois membros…vai alternado entre um e outro…ora mama num e punheta o outro, ora troca …a sua linda boquinha e mão vão sentido os tamanhos e grossuras deles….



Enquanto Gina vai-se deliciando com os dois caralhos, Nuno pega na sua bunda e empina-a… aproxima o seu caralho até a entrada da sua buceta e, sem avisar, enfia-o inteiro de uma vez…Gina dá um grito ao sentir aquele membro a entrar de rompante, Nuno estava excitado demais com aquilo tudo, estava descontrolado e arrombava a buceta de Gina sem piedade deixando-a ainda mais excitada….

Com as estocadas fortes do membro de Nuno na sua buceta ela já não consegue colocar os caralhos de António e o meu na boca, agarra-os bem forte e punhetando-os com tesão…



No entanto a ânsia de Nuno era tanta que quando Gina começava a se deliciar com seu membro, ele gozou, alagando sua buceta com uma enorme quantidade de esperma…
Gina continuava louca para dar sua linda buceta a nós os três e solta um pedido mais num tom de ordem

: -Fodam-me todos, quero experimentar cada um de vocês dentro de mim ….
Como António já estava deitado por baixo dela, Gina não perde tempo e monta em seu caralho bem erecto e desejoso de entrar na sua buceta…vai cavalgando cheia de desejo e tesão… sentindo António chupando os seus seios e colocando meu caralho na sua boca…
Gina estava a ser chupada, chupando e fodida ao mesmo tempo…
Daniel, seu marido também estava com uma tesão enorme…se masturbava ao ver aquele cenário e perguntava a ela se estava a ser gostoso
Gina não respondia diretamente a ele, simplesmente gritava
: - Uii que delícia... chupem-me todos, fodam-me todos, fodam minha cona…
António continuava a bombear ela com uma tesão enorme e notava-se pela primeira vez que Gina estava a gozar sobre seu pau e desta vez não foi só ela que gozou sozinha…meu caralho soltou um esguicho bem no rosto dela enquanto António também deixava sua buceta bem encharcada….
Notava-se que Gina adorava sentir a porra em seu corpo, seus olhos e cara deliravam com isso…limpou seu rosto no lençol e de seguida implora
: -Façam-me vir outra vez …
Eu até agora só tinha sentido sua boca e mandei ela se deitar de bruços na cama, Gina cheia de tesão depressa obedeceu…
Fui beijando-a nas costas, enquanto os outros descansavam um pouco e me observavam … puxei sua bunda de encontro á minha boca e beijei seu cuzinho, colocando minha língua dentro… depressa ela me disse num tom provocatório
:-Aí, não…
Cheio de tesão continuou a lambe-lo, e respondo
:-Aqui sim...
Fico sentindo a minha língua quente forçando seu cuzinho, que piscava loucamente… estava com tesão a mais só de imaginar meu caralho pulsando lá dentro….
Nuno ao ver minha língua humedecendo-o aproximou-se e encostou um dedo na entradinha dele e foi forçando… Gina começava a gemer….
Nuno enfia o dedo inteiro, acompanhado com a massagem da minha língua nele e move-o dentro perguntando
:-Você quer dar o cuzinho?
:-Sim…Sim…responde Gina, não resistindo aquela sensação dentro dela..
Ao tempo que meu membro latejava de tesão por querer foder também Gina e logo ali…
Forcei minha cabecinha na entrada daquele buraquinho delicioso, Gina instinto fechou um pouco as pernas, mas eu afastei-as novamente…Gina ia perder a virgindade naquele sitio maravilhoso…
Encostei a cabecinha do meu caralho e fui forçando com cuidado… Seu rabinho já estava um pouco dilatado com as nossas carícias…Gina deve ter sentido um pouco de dor   quando meu membro começou a entrar, apertou um pouco seu cuzinho e dá um grito…
 Meu caralho quente e completamente teso latejava dentro do seu cu…Gina já devia sentir um gozo imenso pois foi ela que com seu corpo foi fazendo o cuzinho engolir meu membro todo…
 Comecei a meter mais e mais rápido… rompia as suas pregas e alargava seu cuzinho… Gina apenas gemia, sentia meu pau invadindo-o todo….
:-Isso... Humm... Aii… fode-me.…arromba-me...
Gina já tinha perdido o medo inicial e agora parecia estar a gozar bem forte…. Eu…  enfiava com força, arrombando-a…
Senti Gina gozar mais uma vez e excitado com isso não parava, continuava esfolando seu rabinho impiedosamente.
: -Vem, goza no meu cuzinho, dá-me a sua porra quentinha, pediu ela…

Perdi o controle e passei a estocar com violência…enquanto Gina gritava de tesão eu rapidamente gozei…
 Gina parecia deliciada com a situação, enquanto aquele líquido viscoso escorria no seu rabo, ela continuava a gemer e a delirar
: -Que bom…puxa que tesão… inunda ele todoo…
Enquanto Gina gemia e comentava para mim, António e Nuno preparavam-se para voltar a saciar a enorme tesão que tinham…António encostou o seu membro no seu cuzinho ainda arregaçado e aproveitando ainda meus fluidos lá dentro deslizou para dentro dela …desta vez Gina não reclamou…ela aproveitava cada movimento lento daquele membro subindo… dando algum alívio, e depois descendo fundo de novo, arrombando tudo e gemia cada vez mais….
faz-nos o ultimo pedido
: -Vamos gozar todos na cara dela…
E assim, Eu, Nuno, António e Daniel punhetámo-nos juntos derramando todo o nosso néctar na cara e boca de Gina.
No final despedimo-nos do casal, vindo só Daniel acompanhar-nos á porta, uma vez que Gina apesar de deliciada tinha muita dificuldade em se levantar da cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...