quinta-feira, 25 de outubro de 2018

A MINHA HISTÓRIA - ULTIMO CAPITULO

Andei a semana toda a pensar na Ana e se algum dia ela iria ligar-me de novo, por esse motivo quando ela me convidou para sairmos no sábado aceitei logo de imediato parecendo uma criança a qual convidam a visitar a disneyland.
Afinal tinha esperado a semana toda ansioso pelo encontro entre nós.

Desta vez não iria desprevenido, comprei preservativos na esperança de Ana me levar outra vez ao êxtase, mas agora com penetração…


Encontrámo-nos no bar e mais uma vez Ana estava deslumbrante … seus lábios estavam pintados num vermelho vivo, suas pestanas com rímel preto fazendo sobressair seus olhos lindos…camisa branca meio desapertada a notar-se que não tinha soutien…mini saia preta e sapatos de salto alto a chamar a atenção das suas pernas delineadas.
Eu… estava todo de preto, camisa e calças justas aonde se notava o meu corpo moldado e tinha um perfume com um aroma que deixou Ana meio excitada.

Cumprimentámo-nos logo com um beijo na boca e eu não pude de deixar de elogiar ela pelo modo como estava vestida, esta sorriu-me com malicia e diz-me
: -Não me digas que já estás excitado
: -Que te parece, vendo-te assim como podia não ficar?

Ana encaminha-se para uma mesa puxando-me para trás dela encostando a sua bunda em mim a fim de verificar o que eu lhe dita dito…sentiu realmente meu cacete duro e sorrindo-me diz-me
:-A noite promete…

Sentámo-nos e Ana após termos pedido as bebidas beijou-me com paixão, invadiu a minha boca com a sua língua e colocou a sua mão entre as minhas pernas discretamente.
:-Desta vez, não te esqueceste de trazer proteção? Pergunta-me
. -Achas? nunca me iria perdoar se me esquecesse, digo-lhe com ar sério

Ana encosta a sua boca á minha orelha enquanto mordisca o meu lóbulo segreda-me
: -Tenho uma surpresa para ti …

Pega na minha mão e faz ela deslizar na sua perna até sua buceta, fiquei incrédulo e super excitado Ana estava sem cuequinha.


: -Assim não vou aguentar…
: -Vais pois, com calma que a noite é nossa, responde-me Ana com malicia …

Falámos e bebemos sempre com ar de desejo um pelo outro e Ana como quem dá e tira um doce a uma criança ia-me excitando, mas ao mesmo tempo afastava-me deixando-me louco.

: -Vamos andando, diz-me Ana já a meio da noite
: -Estava a ver que não dizias isso, já tenho as calças molhadas. Respondi eu já com o corpo a tremer de desejo.

Fomos até ao carro dela e quando vou para abrir a porta sou agarrado por ela que me beija na boca com desejo desapertando os meus botões das calças e tirando meu pau para fora.
Agarra-o e começa a esfregar ele nos seus lábios vaginais e clitóris enquanto me vai beijando… fico doido, tento penetrá-la ali mesmo, mas ela gemendo diz-me ao ouvido
: -Tem calma, assim está bom…
E enquanto nos beijamos desenfreadamente Ana vai esfregando meu cacete em seu clitóris até se sentir bem húmida e suas pernas  tremerem…o meu pau já vai soltando pedaços de porra e ela sente seu corpo arrepiar, sua buceta esquentar e seu interior começa com espasmos vindo-se pela primeira vez…

Sem guardar meu cacete dentro das calças entramos no carro e dirigimo-nos para a casa dela.

Chegamos a casa e mal entramos tento agarrar Ana outra vez, louco de tesão, mas esta dando-me um beijo na boca afasta-me mais uma vez e diz-me
: -Tem calma, vamos para o quarto…

No quarto Ana vira-se para mim e com ar provocante começa a tirar a roupa de forma sensual e pausada…primeiro os sapatos…depois a camisa e finalmente a saia…
Eu estava doido, não sabia quanto mais tempo iria aguentar sem sentir ela.
Meu pau estava duro demais, minha cabecinha já gotejava um liquido e a minha pele estava arrepiada.

Ana deita-se de costas e diz-me
: -Cobre-me com o teu corpo, beija-me as costas, mas primeiro coloca o preservativo.

Eu estava tão excitado e nervoso que demorei algum tempo a por o preservativo… depois … assentei meu corpo em cima dela cobrindo-o todo, beijei com desejo seu pescoço…suas costas…e pela primeira vez coloquei meu membro duro e erecto dentro da sua buceta húmida...
Ana apertou as pernas e sentiu a minha cabecinha acompanhada pelo tronco dentro dela, seus lábios vaginais prendiam meu pau fazendo ele roçar bem gostoso neles… comecei a movimentar ele dentro dela…num vai e vem controlado até que Ana pede-me bem alto
:-Dá com força, alarga ela toda …fode-me com tesão

Ainda mais excitado fiquei ao ouvir estas palavras e começo a penetrá-la de forma selvagem, colocando tudo num vai e vem que a fazia tremer e gemer…Ana já não tinha controle sobre as suas pernas…sobre os seus movimentos...


Ela continuava apertando meu cacete com suas pernas e como ela o sentia gostoso… entrava tão fundo que a fazia delirar…
Eu respirava ofegante e num gemido selvagem não aguentei mais e soltei toda a porra acumulada durante a noite devido aos jogos de sedução de Ana.
:-Já te vieste? diz-me Ana com voz excitante, eu ainda quero mais…

Pede-me para ir á gaveta da sua cabeceira e trazer uma coisa que está lá,
Assim que abri a gaveta deu de caras com um pequeno vibrador interrogando-lhe com um ar um pouco surpreendido
:-É isto?
:-Sim, trás e faz-me gozar... responde-me ela
:-Como? pergunto curioso

Ana vira-se de barriga para cima, coloca uma almofada nos coxis deixando sua buceta melada á minha vista fala-me
:-Anda que eu te ensino…

Aproximo-me de Ana e ela pede-me
:-Liga-o e coloca ele no meu clitóris…

Assim o fiz… Ana começou a gemer olhando-me nos olhos diz-me
:-Isso, isso ... assim mesmo…


Aos poucos a ver o corpo de Ana remexendo-se e seus olhos revirando começo a ficar excitado de novo, meu pau começou a crescer enquanto via o vibrador fazendo delicias no clitóris dela…
Ana segura o vibrador e pede-me para trazer um óleo que está também na gaveta.
Vou de imediato busca-lo e quando volto Ana já está na posição de 4 sempre com seu vibrador no clitóris.
:-Esfrega ele no buraquinho do meu cú , pede-me ela…

Não queria acreditar, sempre tinha tido o desejo de foder um cuzinho mas todas me diziam que doí-a muito.

Ana geme com as vibrações no seu clitóris e com o meu dedo passando óleo e massajando no seu buraquinho


:-Enfia devagarinho o teu dedo , implora ela

Faço-o de modo carinhoso e vou introduzindo e tirando devagarinho… Ana tira seu vibrador do clitóris e começa a introduzir na sua buceta…
:-Mete seu cacete em meu cu …

Com receio de magoar ela começo a colocar devagarinho a cabecinha e vou entrando pelo cuzinho dela, mas esta já está quente demais… excitada demais e aquela pequena dor da entrada do meu pau transformasse em delírio
:-Mete-o todo, fode-o todo , faz-me gozar …

Quando ela sentiu meu pau a entrar todo e a arregaçar seu buraquinho soltou um grito, um grito de uma mistura de dor e prazer…
:-Passa mais um bocadinho de óleo , pede-me Ana

Assim o faço, passei mais um pouco de óleo e comecei a bombar no seu cuzinho,ela gritava, dizia-me que estava a doer mas pedia mais…
:- Não pares, continua …dizia-me Ana ao mesmo tempo que introduzia cada vez mais o vibrador na sua buceta.


Enlouquecido por sentir aquele buraquinho chupando meu cacete todo, meto com força e ela gemendo pede-me puxar seus cabelos empinando mais a sua bunda…
Obedecendo passei a  puxar seus cabelos, arregaçava seu cuzinho e ela gemia, gritava ,uivava…
-Fode-me , come meu cú … bate nele , gritava-me Ana numa loucura que nunca teria imaginado ser capaz de sair daquela mulher

Assim o fazia, tudo o que Ana dizia naquele momento para mim era lei e enquanto comia o seu cu com tesão dava umas palmadas em suas nádegas fazendo ela gritar de excitação…


Ana pedia mais começando a gritar que ia gozar...Eu já estava a morrer de tesão, com o meu pau latejando dentro daquele cuzinho gostoso… Ela gritava… implorava por mais…
:- Isso fode meu cú, estou quase a gozar por ele… Aiii fode-me, fode-me que eu vou gozar… Aiii aiii...vou gozar, vou gozar......

Ana gozou pelo cú, seu cuzinho tremeu todo no meu pau…revirava os olhos e com bombadas do meu membro no seu cuzinho foi gozando cada vez mais e gemendo alto.


Eu também não aguentei mais e gozei, gozei tanto que a porra acabou saindo para fora da camisinha lambuzando a bunda dela.
Nunca tinha visto alguém gozar pelo cú e se não tivesse presenciado também não acreditaria que isso seria possível…

Eu e Ana continuámo-nos a encontrarmo-nos mais vezes, mas como tudo na vida, existe um principio e um fim.
Mas graças a Ana aprendi que o verdadeiro significado de ter prazer não se limita ao facto de haver penetração…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...