terça-feira, 16 de outubro de 2018

A MINHA HISTÓRIA - CAP. 2

Sexta feira á noite…. Recebo um telefonema de Ana a convidar-me para ir a sua casa


Apesar de já ter coisas combinadas a excitação e o desejo de estar com ela falaram mais forte e aceito o convite logo de imediato.

10.30 da noite…. Bato á porta dela e Ana vem receber-me com um robe preto meio transparente deixando ver no seu interior a sua lingerie a tapar as partes intimas.
Fico logo excitado ao ver aquela mulher vestida de forma tão deslumbrante.
Cumprimento-a com dois beijos na face, mas esta depressa desvia seus lábios dá-me um beijo na boca prolongado.

Sentamo-nos no sofá a beber um licor preparado por ela, Ana começa a falar sobre o que tinha sucedido na semana passada entre nós, ao mesmo tempo que seu robe vai ficando aberto deixando cada vez mais á mostra seu corpo nu, apenas tapado por uma lingerie também preta e com partes desprotegidas.
Bem tento olhar só nos olhos desta, mas aquele corpo meio despido á minha frente mexe comigo e com meu cacete.
Ana coloca a mão nas minhas calças, bem no meio das minhas pernas e ri

: - Já estás bem duro, não podes ver nada.
Solta um ronronar e colocasse mais a jeito a fim de puder acariciar melhor meu pau.

: -Trouxeste preservativos? Questiona-me Ana
: - Não esqueci-me, bolas, respondo meu atrapalhado
: -Não há problema, vou-te ensinar algo mais ... já fizeste algum minete?
: -Já e adoraria fazer-te um …
: -Humm, vamos ver como fazes

Dito isto Ana encaminha-me para o seu quarto…deitasse na cama…abre as suas pernas e olha para mim com malicia…
Ajoelho-me na cama e tento tirar a sua cuequinha, mas ela sorrindo diz-me

: -Vai com calma… primeiro quero a tua boca nas minhas virilhas, ainda não estou pronta para tirar a cuequinha…irás sentir esse momento quando a vires húmida…

Começo por beijar as suas virilhas usando a boca, os lábios e a língua... beijo as pernas até ao interior das coxas, passo sem querer a língua pelos lábios vaginais e volto para a barriga…

:-Isso… continua, diz Ana murmurando com prazer

Vou descendo a  boca entre o umbigo e o clitóris…


: -Contorna a minha cintura com a língua … diz Ana, agarrando na minha cabeça.

Ana vai-se contorcendo, dando-me sinais com o seu corpo nos sítios aonde tem mais prazer...
Por cima da sua cuequinha vou passando a língua nos lábios da sua buceta…

:-Humm,.estás a ver este altinho , (diz Ana tocando no clitóris com o dedo).. passa a língua devagarinho…

Começo lentamente a traçar círculos em torno do seu clitóris, movimento minha língua lentamente, mas com ritmo…

:-Isso ... tira a cuequinha e sente o sabor dela, diz-me Ana começando a gemer

Tiro a cuequinha delicadamente e reparo que junto com ela vem um liquido pegajoso, Ana estava a ficar húmida…


Continuo a usar movimentos muito leves, fazendo círculos lentos…

: -Sobe e desce a língua. Oiço ela a gemer enquanto pega na minha mão fazendo-me apertar seus bicos dos seios…


Vou descendo a língua até ao buraquinho passando entre os lábios de sua buceta e volto ao clitóris aonde tilinto ele antes de voltar a baixá-la…
Ana geme e pede-me para continuar avançando sua buceta em direção á minha  boca  roçando-a...

Após algum tempo a sentir a minha boca e língua na sua buceta, Ana pede-me

: -Mete dois dedos dentro dela, mas não pares com a língua…mete-os para cima em direcção ao umbigo …
Excitado obedeci e fui curvando-os até ouvir esta a gemer e a dizer

:-Isso, aí mesmo … que tesão ...

Vou fazendo um sinal de vem cá com os dedos enquanto roço a língua no clitóris… achato a língua e vou dando lambidelas largas…
Ana contorce-se de prazer, dando-me sinal que acertei em cheio no sitio de prazer dela … empurra os quadris para a minha boca… enquanto vou repetindo os gestos com os dedos e a boca…


Sinto que as pernas dela começam a tremer...ela contorce seu corpo…agarra a minha cabeça…geme e… suspira… sei que ela recebeu o máximo de prazer….
Eu por minha vez só com o sentir do corpo de Ana, o seu gemer também tinha gozado, ela percebe isso e ri alto dizendo-me

: -Meu querido, também quero sentir o teu corpo…

Agora era a minha  vez de me deitar de barriga para cima e Ana começar a beijar o meu pescoço loucamente…beija-me na boca e volta para o pescoço…trinca a minha orelha, suga-a com os lábios e volta a beijar-me…
Sinto arrepios no meu corpo todo…gemo e fico quieto aproveitando aquele momento único...
Ana vai descendo a boca pelo meu corpo ao mesmo tempo que começa a acariciar o meu pau…beija meus mamilos, trinca-os com suavidade e suas mãos começam a subir e descer em meu cacete… baixa mais a sua cabeça lambendo a minha barriga fixando o meu pau no meio dos seus seios…
Deliro …gemo e tento puxar Ana para cima, mas esta diz-me

:-Desfruta do momento, fica quieto…

Como um adolescente que nunca tinha sentido nada assim, obedeci ás suas ordens, disfrutando agora a passagem do meu cacete no meio dos seios dela…Ana aperta-o de encontro a eles e vai fazendo movimentos de subida e descida…



Ao ver que já estou bem duro e erecto, ela coloca sua boca sugando meu pau todo, enfia-o até ao fim…e com movimentos loucos vai subindo e descendo enquanto eu gemo e bem alto agarrando a sua cabeça.
Após minutos de prazer por sentir aquela boca húmida e quente em meu pau não aguento
mais …estremeço e do meu cacete saí um jato de porra que inunda a boca e cara dela.

: - Gostou meu garanhão? Para a próxima trás preservativos e vais ter o prazer de comer ela toda, diz-me Ana sorrindo.

Aos poucos começo a compreender o verdadeiro significado de ter e dar prazer…




Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...