domingo, 14 de outubro de 2018

A MINHA HISTÓRIA

Todos os homens têm uma mulher que nalgum momento da sua vida a alterou para sempre…Este foi o meu momento contado em 3 episódios…

Eu era um jovem sempre bem-disposto, de corpo atlético e atraente. Atraente o suficiente para chamar a atenção de Ana uma mulher já meio madura e divorciada cujo objectivo pessoal era aproveitar a vida uma vez que estivera presa durante anos a um casamento.

Conheci ela num café através de um amigo e nessa mesma noite fomos todos a uma discoteca.
Ana também era atraente, vestia-se bem e tinha uma conversa bem picante e humorada que me deixou encantado e com um á vontade que parecia conhecer ela há anos.

Durante a noite praticamente só falámos um com o outro parecendo que estávamos somente os dois, conversas humoradas com algum erotismo á mistura… estivemos sempre em sintonia… olhávamos e conversávamos ao mesmo tempo que nos íamos desejando um ao outro.

No fim após todos termos saído da discoteca Ana convidou-me  a ir á casa dela, ambos estávamos com fome e ela prometeu-me fazer umas torradas especiais como eu nunca tinha comido.
 
Fui no carro dela uma vez que ainda não tinha idade para conduzir.
Chegámos e Ana diz-me para me sentar á vontade na sala enquanto foi fazer as torradas.

Enquanto esperava por ela ia pensando no que fazia ali com uma mulher mais velha que eu e se realmente ela estaria interessada em mim… um jovem que em condições normais nunca Ana iria olhar para ele.

Ana veio da cozinha e pousou o prato com as torradas e café na mesa, sentou-se ao meu lado, sorriu e aproximou a boca dela da minha beijando-me.

Ao sentir os seus lábios, abraço-a e coloco a minha língua dentro da boca dela enlaçando-a na dela…beijámo-nos com desejo enquanto as minhas mãos  iam percorrendo o seu corpo… primeiro nas costas depois acariciando seus seios e finalmente estabilizando-as em sua bunda.


Ana deita-se no sofá abrindo as pernas e enquanto eu por cima dela beijava seu pescoço ela pegava na minha bunda  e puxava-a contra a sua buceta fazendo o meu cacete  roçar nela por cima das calças.

Vou abrindo a sua camisa e á medida que o corpo nu vai surgindo, a ,minha língua vai passando nele… Ana continua a forçar a minha  bunda para ficar cada vez mais colada ao seu corpo e sentir o meu cacete duro.

A minha boca chega agora aos seus seios e vai beijando desenfreadamente os seus mamilos… Ana encosta os seus lábios ao meu ouvido e num tom apaixonante diz-me: -
: -Continua a roçar ele, mas sobe a boca para o meu pescoço e beija-o...
Assim o fiz, queria fazer tudo para agradar Ana… subi a minha boca para o pescoço beijando-o com desejo … suguei-o com delicadeza, passei a língua e abocanhei-o todo…

: -Agora as minhas orelhas, suplica Ana meio a gemer…

Passei a concentrar-me nas suas orelhas , passando a língua á volta delas, mordiscando o lóbulo, engolindo elas…Ana começou a aumentar a velocidade da sua púbis, fazendo o meu cacete  esfregar na sua buceta mais rápido…


:-Desce, desce para a minha barriga e chupava-a toda, diz Ana cada vez mais excitada.

Beijo agora a barriga de Ana… a cintura dela…deixando um rasto de calor vindo da minha boca e lábios, esta pega nas minhas  mãos e faz elas acariciarem seus seios enquanto sente arrepios no corpo causados pela minha boca e língua…



: -Tão bom, diz Ana agarrando na minha cabeça e levando-a de encontro aos seus seios…
Encho as minhas mãos nos peitos dela, agarrando com força e estimulo os mamilos, beijando-a na boca…
: -Beija eles, já estou toda húmida
 Começo a beijar os seios dela...
:-Devagar, diz Ana a gemer ... beija de lado primeiro …

Beijo seus seios suavemente, dou algumas lambidas e umas mordidas de leve.

:-Isso… Tou quase a vir-me diz-me Ana, roçando cada vez mais rápido a sua buceta no meu cacete…

Nunca eu tinha visto uns mamilos tão eretos…começo a chupa-los…beijá-los…lambe-los e dando pequenos chupões…
: -Tou quase ... não pares, puxa-os … oiço os seus gemidos já bem alto, Ana vai batendo com a pubis no meu cacete desenfreadamente…
Dou leves mordidelas nos seus bicos e puxo-os um pouco…deixando-a louca…
Ana arranha-me nas costas, trinca a minha orelha e pára um bocado o ritmo das suas pernas… sussurra baixinho ao meu ouvido:
-Humm, foi tão bom…

Eu estava excitado demais, estava a adorar, mas dentro da minha ingenuidade de adolescente nunca pensaria que Ana já se tinha vindo sem penetração.
Ana compreendeu e beija-me na boca dizendo-me:
-Tira as calças, também te vou fazer vir, mas não podemos avançar mais…
Excitado assim o fiz, estava cheio de tesão, meu cacete estava inchado, prestes a explodir...
Ana colocou primeiro a cabecinha nos seus lábios, depois á medida que ia fazendo vai e vem com a sua boca só na cabecinha, as suas mãos iam batendo-me uma punheta…

Eu delirava, agarrava a cabeça dela e ia sentindo a sua boca nele…

A boca de Ana engolia o meu pau todo e vinha de novo para cima acompanhada de suas mãos, por fim quando ela sentiu o meu cacete a enrijar, só sua boca descia a subia fazendo-me ejacular diretamente nela…
Ana sorri, aproxima a sua boca da minha e beija.me dizendo-me:
Adorei …

Para mim apesar de não ser virgem e de nem sequer ter feito sexo, aquela noite foi mágica, nunca nenhuma mulher me tinha dado tanto prazer… começava a descobrir o verdadeiro significado de sentir o corpo de uma mulher.
Mas Ana ainda me iria mostrar mais, o qual irei escrever nos próximos capítulos….

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...