terça-feira, 9 de outubro de 2018

CARÊNCIA


Há momentos na nossa vida em que deixamos de lado os nossos princípios e costumes morais por desejo e este é um relato de um desses momentos:

O meu trabalho obriga-me muitas vezes a estar fora de casa e como tal tento sempre arranjar um local para passar as noites perto do sitio aonde vou trabalhar.
Nessa vez fiquei numa casa de um casal que alugava quartos e onde estavam alojados além do casal eu mais uma jovem mulher (assim eu pensava…)

Desde o primeiro dia só entrava naquela casa para dormir e raramente cruzava com os restantes habitantes, mas em algumas noites o ranger da cama e os seus gemidos faziam-me recordar que na casa havia mais alguém além de mim….

O afastamento da minha mulher, as noites de solidão e a carência de sexo fizeram com que o som vindo do quarto ao lado produzissem efeito….
Certa noite liguei o computador e cheio de desejo e tesão masturbei-me com as imagens vindas do ecrã.

Na noite seguinte estranhei o facto de quando entrei em casa estarem os três habitantes na sala e me cumprimentarem com um sorriso alargado, cumprimentei-os e subi diretamente para o quarto.
Tomei banho e ouvi baterem á porta, era a dona da casa que com um sorriso nos lábios me convidou a juntar-me a eles….
Pensei que seria simplesmente para falarmos e conhecermo-nos melhor uns aos outros uma vez que habitávamos a mesma casa…
Chego á sala e deparo-me com Patrícia (a outra pessoa que tinha alugado um quarto tal como eu) chupando o cacete de Hugo (dono da casa).



Instintivamente e sem perder tempo dirigi-me para Patrícia despertando os botões das minhas calças em andamento, desejoso de sentir uma boca bem quentinha no meu cacete…
Patrícia ou com desejo de o sentir na boca ou por ver-me desesperado depressa agarrou o meu cacete e começou a chupar os dois paus olhando-me nos olhos e sorrindo para mim…

Daniela fez questão de seguir Patrícia e eu que tanto tempo tinha passado em carência agora estava a ser compensado com duas bocas nele…
Estava no céu…nem o facto de ter outro homem com um cacete bem perto do meu esmoreceu a tremenda tesão que eu tinha.
Nesse momento Patrícia larga meu cacete colocando-se de pé e para meu espanto e choque do meio das suas pernas surge um pau de dimensões enormes e dum momento para o outro encontro-me no meio de dois cacetes que Daniela faz questão de os chupar e punhetar ao mesmo tempo.

Decidi deixar aqueles paus na boca de Daniela e fixar-me somente na buceta rosadinha e depilada desta, começando a tocar no seu clitóris durinho de desejo…



Enquanto Daniela começava a gemer baixinho, Hugo afastasse um pouco masturbando-se sozinho dando-me consentimento para me divertir com aquela buceta e os dois cuzinhos…
Daniela chupava o cacete gigantesco de Patrícia e eu atirava-me á sua buceta chupando e enfiando a minha língua no seu buraquinho, lambia o seu grelinho,,,mordiscava-o e a deixava bem louca de tesão.
Daniela gemia e não aguentando mais coloca-se de quatro e implorando pede desesperadamente para a comerem. Afasto-me e deixo aquela buceta bem molhadinha e de clitóris bem inchado e durinho para o cacete gigantesco de Patrícia.
Patrícia começa a esfregar a cabecinha no seu grelo… colocava-a e tirava… De repente enfiou seu pau todo de uma só vez, fazendo Daniela soltar um grito de dor e de prazer ao mesmo tempo…. Aquele pau gigantesco ia entrando e saindo daquela buceta apertadinha fazendo Daniela sofrer a cada centímetro que se ia enterrando nela…
Eu cheio de tesão já não aguentava mais e meu pau estava desesperado para sentir um buraquinho quente nele…enquanto Patrícia ia afundando na buceta de Daniela com meu dedo molhado de cuspo fui untando o olhinho do cú de Patrícia…depois fui lambendo e enfiando a minha língua toda nele…o ritmo era feito por Daniela e Patrícia…. Quando o cacete entrava na buceta de Daniela minha língua saí-a do cuzinho de Patrícia, quando o cacete saí-a a minha língua penetrava nele…
Finalmente deu-se o momento mais esperado por mim…meu cacete entra bem fundo no cuzinho de Patrícia que solta um grito avançando bem forte na buceta de Daniela que ao sentir aquele pau gigantesco todo enfiado na sua buceta também grita bem forte.
Os gritos de ambas me deixaram ainda com mais tesão, meu cacete volta em força a força no seu cuzinho sentindo as suas paredes apertarem bem forte ele… Patrícia gemia e se descontrolava, colocando um ritmo desenfreado afundando cada vez mais na buceta de Daniela. Senti-a meu pau duro entrando dentro dela e a rasgando toda…. Reduzi meu ritmo e a fui fodendo devagar e com cuidado até me aperceber que seu cuzinho já estava acostumado, por sua vez ela fez o mesmo com Daniela e agora os três simplesmente curtíamos o entrar e sair de dois paus em dois buracos bem devagarinho…. eu só gemia de tesão e prazer….
 Voltei a socar no seu cuzinho bem forte e desta vez batendo na sua bunda, Patrícia gemia e fazia Daniela gemer ao mesmo tempo, seu gigantesco cacete devia estar a entrar bem forte e fundo na sua buceta pelo modo como Daniela gritava…
Naquela sala e durante uns bons minutos assistiu-se a um momento único de loucura entre três seres insaciáveis de desejo e tesão… meu cacete afundava e desbravava o cuzinho de Patrícia, afastando seus folhos e fazendo ele duro escorregar entre eles sumindo dentro do seu cuzinho… Daniela sentia ao mesmo tempo e com o mesmo ritmo sua buceta ser fustigada e penetrada bem fundo por um pau gigantesco…

Muito gememos nesse momento, puro prazer e pura tesão entre ambos…finalmente gozamos quase ao mesmo tempo, Daniela agarrada a Patrícia e a sentir sua porra quentinha na buceta e Patrícia com o cuzinho inundado por meu pau…
Dias mais tarde acabei por deixar aquela casa com medo e receio de me tornar viciado em sexo por aquelas pessoas, afinal tinha alguém á minha espera noutra casa….


1 comentário:

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...