quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

EU e LINDA ...


Conheci. Linda numa tarde de sol, numa esplanada de café, acompanhada de uma amiga…
Eu estava sozinho na mesa atrás das duas e não fosse a conversa fútil da amiga nem tinha reparado nela de tão envolvido em meus pensamentos.
A conversa baseava-se essencialmente nas compras da amiga, no valor das mesmas e marcas. Esses mesmos valores fizeram-me levantar os olhos na direção das duas no momento em que Linda também virou os olhos para mim…eu sorri timidamente e ela corresponde ao mesmo tempo que faz um gesto com a cara quase a dizer-me “que seca estou a apanhar”.

Quando a sua amiga se levanta para ir ao banheiro, comentei com ela:
- Se um dia tiver de ir ás compras já sei as lojas aonde não devo ir.
Linda olhando para trás sorri e comenta:
- E se souber alguma aonde há promoções avise-me
Ambos soltámos uma gargalhada e voltámos ao nosso mundo, ou seja, eu com os meus botões e. Linda aguardando pela sua amiga.

Voltei a ver ela no shopping, agora acompanhada por um amigo…
Estava a ver um casaco para mim quando alguém se aproxima e diz
 - Está em promoção?
Olho em direção á pessoa que falou e era ela sorrindo, sorri também e respondo
 - Comparado com os preços da sua amiga este é grátis
Linda ri e eu aproveito o facto de ela estar junto a mim para meter mais conversa
:- Está sozinha ?
:- Não, estou com um amigo que foi ao vestuário
:- Pena , tinha uma loja que queria ir e aposto que você ia gostar. Têm uma promoção excelente
:-.Mas pode-me dizer qual é, ainda vou a tempo de passar lá.
:- Não deixa estar, fica uma espécie de trunfo para quando um dia puder vir comigo
:- Vale assim tanto ? Agora vai dizer-me o que é.
:- Nada demais, na compra de um produto tinha direito a jantar comigo.
Linda ri e comenta com malicia
:- Espero que não seja uma loja de lingerie
:- Se fosse tinha direito a um fim de semana completo, respondo eu rindo ao mesmo tempo que ela.

Entretanto chega o amigo de Linda e após nos despedirmos. Linda ainda olha para trás e diz-me
:- Fico á espera

Escusado será dizer que fiquei radiante com a resposta dela, mas mesmo assim eu não tinha como a contactar e o melhor seria esquecer mesmo este assunto.
Após as compras decidi jantar pelo shopping e quando já estou quase a sair reparo que Linda também ainda se encontra lá. Vou ter com ela e meto conversa
:- Estás á procura da minha loja ?
Linda olha para mim, sorri e responde
:- Se o convite se mantiver escuso de procurar mais
:- E o teu amigo ?
:- Já se foi e para dizer a verdade fiquei mais para ver se te via
Sorri lisonjeado e comento
:- Vamos então ás compras

Linda segue-me. Ao passarmos por uma loja de lingerie decido brincar um pouco com ela e entro para meu espanto ela entra também e em tom de brincadeira diz-me
:-Acho que vou ganhar um fim de semana grátis
Entramos e Linda dirige-se a um body arrendado preto e vermelho dizendo-me
:- Hummm, com este acho que merecia mais do que um fim de semana, rindo de seguida
:- Com esse tinha de ser nalgum pais paradisíaco mesmo. Respondo no mesmo tom



Linda continua a ver as lingeries e a cada comentário dela eu respondia sempre subindo a parada.
A certo momento vem a rapariga da loja e pergunta se precisamos de ajuda ao que Linda responde
:- Precisava de algo que fizesse ele me pagar uma viagem á lua, rindo bem alto de seguida ao ver a minha cara corar.
A rapariga levou-nos a uma lingerie realmente bem exótica e excitante, um body vermelho arrendado meio transparente nas partes menos intimas e um preto transparente nas intimas.
Meu corpo já sentia pequenos arrepios imaginando o corpo dela dentro dele.
:- Já viste o preço ? Parece que viemos á loja da minha amiga. Comenta ela
Desejoso de ver Linda nele, juntamente com a rapariga da loja fizemos uma forcinha para ela o experimentar e enquanto Linda foi para o vestiário apressei-me a pagá-lo a fim de lhe fazer uma surpresa.

Linda não me chamou para eu ir ver e quando saiu ao saber que o tinha pago ainda o quis devolver, mas acabou por ficar com ele dizendo-me de seguida
:- Só fico porque insistes mas não quer dizer que te mostre com ele.
:- Não o paguei com esse objectivo, achei simplesmente que condizia contigo e era uma pena não ficares com ele. Ou não gostas de surpresas?
:- Deixa-me pagar-te um copo então para não me sentir tão mal.

Combinamos encontrarmo-nos na esplanada aonde nos tínhamos visto da primeira vez duas horas depois….

Cheguei primeiro e enquanto aguardava por ela ia pensando no modo como a conheci e em toda a história que se tinha passado no shopping, realmente Linda tinha mexido comigo.
Quando chega Linda vinha deslumbrante, cabelos soltos a caírem pelo seu casaco comprido e maquilhada de uma forma que salientava os seus grandes olhos e lábios carnudos.
:- Estás aqui há muito tempo ?
:- Um pouco , mas te garanto que ao ver-te assim valeu a pena a espera
Linda ri e comenta
:- Agora imagina se eu tivesse vestido a lingerie
:- Ficava uma noite inteira , digo rindo.
Continuámos a conversar e cada vez com malicia, Linda picava-me e eu respondia á letra.
Por fim quase ao fim da noite e após termos uma conversa alegre e animada Linda olha-me nos olhos e desapertando dois botões do seu casaco diz-me
:- Estou com um pouco de calor

Nem queria acreditar…ela tinha a lingerie vestida por debaixo do seu casaco, durante a noite toda Linda tinha estado a falar comigo só com o casaco vestido e a lingerie…
Engoli em seco e pela reação dela que soltou uma gargalhada bem alto devo ter arregalado bem os meus olhos e feito uma cara de muita admiração.
:- Só pela tua cara valeu a pena ter trazido isto
:- Não devias ter feito isso, não tens pena de mim ?
; - Depende, se achares que não me consegues levar á lua … e mais uma vez ela solta uma gargalhada.
Depressa paguei a conta e quando dei por mim já estava num Motel para os lados de Manique com ela. Entrámos no quarto com a excitação e tesão acumulada pelo dia que tivemos...
Agarrei Linda com paixão, beijei seu pescoço, beijei sua boca enquanto agarrava a sua cabeça com uma mão e com a outra sentia seu seio por cima da renda da sua lingerie…
De tão louco e desejoso por ela, peguei na sua mão e levei-a para a beirinha da cama…sentou-me deixando-a de pé á minha frente…
Tiro com carinho seus sapatos…abro o seu casaco e tocou na sua buceta com a boca por cima da lingerie…
Linda solta o seu primeiro gemido…

Levanto-me e dispo o seu casaco ficando a admirar o seu corpo por momentos dentro daquela lingerie erótica…tiro ela e de forma meiga deito Linda na cama…
Ela simplesmente ia soltando uns gemidos e obedecia a tudo o que eu fazia…
Abro as pernas dela e toco na sua buceta com a ponta da língua….
Linda geme um pouco mais alto como que dizendo para eu não parar…
Afasto ainda mais as pernas dela deixando exposta aquela buceta já húmida e com clitóris um pouco inchadinho..dou uma lambida bem grande nela, desde o clitóris até ao buraquinho…
Linda geme mais alto e se contorce..



Repito a linguada de baixo para cima e paro no seu clitóris…tilinto ele e sou agraciado por muitos mais gemidos de dela…
Continuo a lamber ela…minha língua não parava no seu clitóris, tilintava e de vez quando descia ela até ao buraquinho…penetrava ele e voltava ao clitóris…

Com a excitação volta e meia Linda tentava fechar um pouco as pernas, mas eu não deixava, notava ela a ficar cada vez mais louca…

Enquanto a lambia e chupava agora meu dedo enfiava na buceta dela, entrando e saindo á medida que minha língua tilintava no seu clitóris…
Senti seu corpo tremer, senti suas contrações involuntárias e as suas mãos agarrando forte a minha cabeça como um sinal que ela estava gozando e bem forte…

Voltei meu corpo ao contrário, deixando meu pau bem duro exposto á boca de Linda enquanto eu me deliciava ao ver a sua buceta molhadinha, ela não disse nada em relação a estarmos na posição 69, pelo contrário sua boca quente atacou logo meu cacete de uma forma bem gostosa…mamou ele com uma vontade que me deixava louco e bem louco de prazer…
Excitado e com uma tesão de outro mundo comecei a passar a boca de novo naquela buceta molhada ao mesmo tempo que acariciava a portinha do cu dela.
Linda abrandou um pouco o ritmo da sua boca no meu cacete meio surpreendida, mas foi relaxando e á medida que acariciava eu acariciava ele notava que Linda estava a ficar excitada com aquele toque uma vez que voltou a chupar, a punhetar e a lamber meu pau com mais intensidade…
Meu corpo estava delirando com a boca dela e depressa agarrei as suas ancas com os dois braços e fiquei sugando e lambendo sua buceta de novo…

Linda larga meu cacete e gemendo fala bem alto
:- Estou a gozar de novo…aii que bom…não pares…
Ao mesmo tempo ela ia esfregando a buceta na minha cara quase me asfixiando enquanto eu delirava com aquilo tudo…

Desta vez ficámos deitados agarrados um ao outro, só fazendo caricias e Linda ia comentando
: - Coitado, tu ainda não gozas-te…

Ficámos a beijarmos simplesmente como um casal de namorados até que Linda mais uma vez excitada começou a punhetar-me, a acariciar as minhas bolas e eu por minha vez começava a passar a minha mão na sua buceta…Linda dizia-me
:-Estou super sensível, cada vez que passas a mão sinto pequeninos choques…
Aproveitei essa altura mesmo, Linda estava no ponto para sentir meu cacete dentro dela…Fui para cima dela e olhando-a nos olhos fui metendo a minha cabecinha devagar…Linda geme e fecha os olhos…Fui entrando com ele todo, desviando seus lábios vaginais e afundando em seu buraquinho, ela geme e balança o seu quadril a fim de o sentir todo dentro…

Coloco as pernas dela por cima dos meus ombros e vou-a penetrando até sentir minhas bolas tocando em seus lábios vaginais, Linda geme e vai pedindo                                                                      
:-Não para…Mais forte…hummm…Que delicia…Come ela toda…
A cada palavra saída da boca dela minha tesão vai ficando cada vez maior e meu ritmo dentro da sua buceta vai aumentando, mas estava disposto a satisfazer ela em todas as posições e peço que se coloque de 4...
Linda num movimento bem rápido e desejosa de continuar a sentir meu cacete dentro dela assim faz, empinando a sua bunda para mim…sinto a minha cabecinha abrir mais uma vez aquele buraquinho melado, vou enfiando e tirando devagar…aumento o ritmo…mais forte…e cada vez mais forte até minhas pernas estalarem na bunda dela…ia fundo e voltava deixando só a cabecinha dentro, depois enterrava ele todo novamente e …. Mais uma vez Linda começou a sentir uns espasmos gritando

:-Não para…agora nãoo…
Linda gozou e desta vez perdeu as forças, caiu na cama e eu sempre a bombar na sua buceta…desta vez ela gozou mais do que uma vez e disso tenho a certeza…eu, eu também gozei e muito…


enterrei ele bem fundo e gozei gritando de prazer, rindo de prazer até me deitar sobre o seu corpo dando-lhe beijos nas costas e na bunda.

Depois disto eu e Linda continuamos a encontrarmos mas nada como este nosso primeiro encontro, tão intenso que decidi partilhar convosco….

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...