sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

NOITE DE NATAL


A noite de Natal era sempre realizada em casa dos meus tios, aonde se juntava a família toda … pais, tios, primos e avos …
Naquele Natal era eu um jovem já com as hormonas desenvolvidas e sensível ao corpo feminino.
Devido a esses factores não fiquei indiferente quando a minha prima acompanhada do espirito de Natal surge vestida de duende com uma mini saia bem curtinha e uma camisola de decote bem largo.

Desde a entrada dela na sala que meu olhar contrariando o meu querer só seguia aquelas pernas esbeltas tentando ver um pouco mais acima…

A noite ia passando, com os brindes sucessivos dos meus primos fui ficando um pouco tocado pela bebida e agora meu pensamento também acompanhava o meu olhar…aquelas pernas torneadas, o fim delas acompanhado com o pouco das nádegas que conseguia ver davam comigo em maluco…adorava ter aquele corpo só para mim….
Vim para o quintal a fim de arrefecer e afastar/me daquele corpo deslumbrante.
Estava sentado nas escadas quando surge ela, já alegre pela bebida que tinha ingerido e num momento de carinho abraça/me dizendo/me para a aquecer
Tocado pela bebida e sentindo seus peitos encostados a mim depressa lhe disse que era melhor ela não fazer aquilo o que a deixou surpreendida, mas apos olhar para mim depressa percebeu o motivo porque lhe disse isso.
Sorriu e em tom de gozo disse/me
/ Não me digas que o meu priminho esta incomodado comigo
Ainda rindo e gozando comigo baixa a mão tocando/me nos meus órgãos genitais e pela reação dela ficou um pouco surpreendida

>Estas assim tao mal?  O melhor e afastar/me mesmo
Rindo a gargalhada depressa se afasta de mim deixando/me naquele canto sozinho e envergonhado.
Passado um tempo volto para a festa de Natal decidido a esquecer seu corpo fantástico e voltar a ser eu próprio, sem desejos carnais… simplesmente conviver com a família.
Estou sentado no sofá com o meu copo na mão e ela surge perante mim mais uma vez… ajoelha/se a minha frente e faz um brinde comigo
Ao meu priminho
Toca/me nos joelhos com as mãos e sorri, agachada perante mim e apesar de eu tentar com todas as forcas que tinha não consegui deixar de ver seus seios saindo do seu decote largo…
via seus bicos excitantes tocando na sua camisola e isso ainda me dava mais tesão.
Ela parecia divertida com isso, pois apos se erguer de novo foi colocar/se de costas para mim e fingindo apanhar algo do chão baixou/se mostrando/me aquele fio dental cobrindo somente seu rego, suas nádegas morenas ficaram a descoberto…
A noite foi quase toda assim, ela provocando/me e eu cada vez com mais tesão…ele estava tao grande que ate me doía dentro das calcas….
Abriram/se as prendas como sempre a meia noite e aos poucos os mais velhos foram/se deitar ou embora para suas casas.
Ficamos os mais novos e entre eles eu e a minha prima…
Mais uma vez ausentei/me deles e vim ate a cozinha.
 Pouco depois apareceu ela
Ø Obrigado pela prenda, continuas naquele estado lastimável?
Ø Grande lata, fizes/te por isso durante a noite toda. És mesmo maluca. Disse eu a rir
Coitadinho do meu primo. Enquanto falava ela simplesmente com a sua mão acariciava meu pénis erecto sorrindo…
Aos poucos e sem o mínimo de complexos começou a desapertar os meus botões das calcas tirando ele para fora, disfarçadamente começou a punhetar/me dizendo/me
/ A prima pode te oferecer mais uma prenda se quiseres…


Louco como estava e esquecendo o sitio aonde nos encontrávamos depressa a beijei com desejo aproximando o meu corpo dela sentindo meu pau duro ser esmagado por sua barriga.

/Estas louco …. Aqui não. Exclamou ela…

Afastámo/nos da cozinha e fomos para as traseiras da casa aonde se encontrava a garagem dos meus tios…entramos e antes mesmo de ela se virar para mim, louco como estava encostei/a ao capo do carro fazendo ela ficar sobre ele com a bunda empinada para mim…

Estava excitado demais…baixei sua cuequinha e levantando sua mini saia finalmente sinto sua buceta quente abrindo para meu cacete…entro de uma vez só…ela geme…


Começo a meter com forca, estava doido demais e excitadíssimo para entrar em jogos de sedução, a noite inteira tinha sido assim e meu desejo de a penetrar tinha atingido o limite.
Ela gemia com o meu pau duro dentro da sua buceta ao mesmo tempo que eu colocava meu dedo no seu cu, notei que com isso ela ainda ficou mais excitada…afinal minha prima gostava de sentir ele no cuzinho também…

Enquanto a penetrava bem fundo na buceta, puxava seu cabelo com uma mão e com a outra acariciava seu cuzinho enfiando um dedo nele.
Forcava o seu corpo contra o meu a fim de ela sentir meu pau bem fundo e como ela gemia cada vez mais dizendo para eu não parar coloquei agora dois dedos no seu cuzinho e o penetrava com eles…

/Vou gozar rápido. Disse/me ela mas antes de ela o fazer tirei meu cacete da sua buceta deixando/a a implorar/me para eu não parar…
Ela continuava deitada sobre o capo do carro parada com a bunda bem empinada para mim, via sua buceta molhada e seu cuzinho piscando…
Coloquei a minha mão na sua buceta e senti ela gemendo cada vez mais forte, estava a leva/la a loucura como ela me tinha feito durante a noite toda…
Abri sua bunda e fui sentindo minha cabecinha escorregando por aquele buraquinho apertado….

  
Ela gemia cada vez mais, dava gritinhos de loucura e a cada socada do meu cacete duro e erecto no seu cuzinho ela gritava mais.

Gozei e juntamente com o quentinho do meu liquido dentro do seu cuzinho notei que ela também gozava… suas pernas e seu corpo tremiam…

parada em cima do capo do carro seu corpo dava pequenos estremecimentos parecendo que ia explodir.

Nunca mais tivemos nada um com o outro e com o tempo nossas famílias deixaram de se juntar, mas todas as noites de Natal vem/me a memoria a minha prima e duvido que com ela não se passe o mesmo….




Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...