segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FIM DE ANO EM CASCAIS

Recordando uma passagem de ano

Após ter já bebido um bocado decidi ir dançar, olho para a pista e vejo-a … vestido preto, justo linda e com um corpo de sonho.
 Vou dançar atrás dela vendo aquele corpo delicioso a mexer-se bem á minha frente ... devo ter dado nas vistas porque recebi um sorriso dela e um aproximar daquelas nádegas perfeitinhas junto do meu corpo.
 Ao sentir aquele encosto bem juntinho do meu membro posso dizer que corei. Ele foi ficando bem duro e volumoso á medida que se encaixava naquele cuzinho. Não resisti e segredei-lhe ao ouvido:
-Você está me deixando cheio de tesão (ao mesmo tempo que chupei seu lóbulo)
- Eu sei, estou sentindo (disse ela, enquanto sorria e acariciava meu membro por cima das calças)

A pista estava cheia e quase não se podia mexer, aproveitei e baixei-me fingindo apanhar algo, ao subir minha língua percorreu aquela perna até ao inicio da sua saia e continuamos assim num momento único de sentirmos o corpo um do outro ao som da musica.

Meia noite …


Entre vivas e desejos de Ano Novo ela virou-se para mim e beijou-me a boca dizendo:
- Vamos entrar no Ano novo como acabámos o Velho.
Fui atrás dela até ao jardim ... ela dirigiu-se para um canto recatado atrás dos arbustos ... ainda não tínhamos chegado já ela estava se baixando e tirando meu cinto ... calças e por fim os boxers …
Sua boca acariciou meu membro ... engolindo-o num momento de loucura ... senti os seus lábios, língua e garganta nele ...



Não resisti mais ... deitei-a junto á relva e comecei a passar minha língua em sua orelha ... pescoço, descendo até aos seios aonde beijei seus mamilos com paixão enquanto os acariciava.
Continuei baixando minha boca até sua cintura e com meus dentes baixei sua calcinha ... agora ouvia seu gemido quase que implorando para continuar ....
 Minha língua tilintava em seu clitóris enquanto minhas mãos se ocupavam a acariciar os seios … já com o clitóris volumoso e doido com seus gemidos minha língua passou a percorrer o meio daqueles lábios até seu buraquinho voltando de novo para o clitóris vezes sem conta ...

Ela gemia cada vez mais até que senti aquela vagina a ter espasmos, estava na hora de ele se saciar ...

Voltei-a de costas e minha cabecinha entrava pela primeira vez naquele buraquinho ... primeiro a cabecinha, depois o membro duro e erecto a percorrer aquelas paredes húmidas até ao fundo …

Lindo sentir ele a desviar as paredes da sua vagina … entrar e sair para ela sentir a minha cabecinha desbravando seu buraquinho, vezes sem conta ele penetrou-a num vai e vem de prazer até que por fim e no meio de gemidos novos espasmos apertando o meu membro dentro dela ...

 Estava na altura de eu também poder mostrar todo o prazer que ela me deu ... tirei-o e todo aquele liquido branco de paixão desenhou as suas costas.

 Depois ficámos unidos um ao outro até nos apercebermos finalmente que não estávamos sós, á frente daquelas sebes as pessoas festejavam o ano novo …
Nunca mais a vi, mas também nunca mais a vou esquecer ….

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...