quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ADRIANE Uma mulher normal


Adriane era uma mulher normal e como toda a mulher sonhava em encontrar o homem dos seus sonhos, casar, ter filhos e ser feliz.
Nunca ela esperaria que aquele dia se transformasse em algo inexplicável para a sua mente…

Sozinha em casa Adriane sente seu corpo pedir algo mais que ela sozinha não pode realizar, ele esquenta com desejo de prazer e paixão.
Por diversas vezes quando isso acontece ela recorre ao hangouts para falar com um homem e assim atenuar seu desejo masturbando/se ao mesmo tempo que se sente desejada.



Esse foi um desses dias, mas algo correu de forma diferente. Aquele homem consegui/o tocar em algo mais do que seu corpo, tocou na sua mente e pela primeira vez ela pensou… porque não     ?     
Encontrou-se com ele em sua casa.
Entrou nervosa e receosa, mas com o tempo, o fascínio e a calma que aquele homem lhe transmitia depressa fez com que ela fosse ficando cada vez mais á vontade.
Beberam um vinho enquanto falavam e se conheciam melhor, mas o que a levava a estar ali era mesmo a necessidade de sentir prazer, se sentir desejada e amada e assim depressa se encontrou deitada na cama dele esperando algo mais que uma simples conversa.
Tudo se passou muito rapidamente…quando Adriane dá por si no quarto além daquele homem encontra-se um jovem despido na parte de cima mostrando um corpo musculado e bastante atraente.
Adriane não sabia o que pensar e antes mesmo de dizer algo já estava cercada pelos dois homens, cada um a seu lado que com muita delicadeza removiam/lhe cada peça de roupa como se ela fosse uma deusa.
Aquela atenção e a forma como o faziam despertavam nela um sentimento de desejo, um momento único de estar a ser desejada… começou a gemer e a respirar cada vez mais ofegante á medida que ia sendo despida.
Eles pressionavam os lábios nela, cada um deles cobria uma área diferente de seu corpo, o prazer que sentia era indescritível.
Cada vez que os seus lábios quentes e húmidos atacavam seu corpo ela era transportada para um sentimento de prazer único. Deitados junto dela com os braços á volta dos ombros enquanto um lhe beijava o mamilo com delicadeza e amor o outro massajava seu seio fazendo ela sentir seu corpo ficar arrepiado e cada vez mais excitado.
Com a pressão das mãos e boca deles nos seus seios e mamilos, ela sentia eles controlando seu corpo.
O prazer era tanto que arrancavam dela gemidos e sacudidelas de todas as partes do seu corpo.
Sem se conter suas mãos entravam agora também naquele jogo de paixão, vagarosamente suas mãos percorriam o corpo do homem da direita, apalpavam e provavam a sua pele, tocou no seu cacete fazendo ele saltar prontamente para a sua mão… O outro geme e ela começou a procurar também o seu membro escondido naquelas magnificas coxas...
Em breve ela tinha os dois homens excitados rodeando ela, estava flanqueada por dois membros grandes e duros tentando chegar ao seu local mais intimo que neste momento estava desejoso de sentir eles o invadindo.


Mais uma vez ela geme mostrando/lhes que estava pronta para os receber…

O seu corpo foi sendo tocado por dois membros duros e ele se arrepiava e esquentava a cada toque fazendo desaparecer nela qualquer inibição que tivesse.
Ambos procuraram os buracos e aberturas dela, sua boca se abria para sentir em seus lábios o formato daquela cabecinha redonda entrando por eles a dentro…sua buceta melava a fim do outro escorregar de forma deliciosa para o seu interior.
Penetraram/na fazendo o seu corpo ser uma fonte de prazer e luxuria.
 Eles entravam nela e enterravam cada vez mais profundamente em sua boca e sua buceta, as suas partes mais intimas estavam a ser fustigadas e Adriane aproveitava cada momento de prazer que elas lhe davam.

No momento em que sua boca é aliviada e ela sente que além de sua buceta, aqueles demónios do prazer também querem invadir seu ânus decide lutar, mas aquela luta só tornou aquele acto de paixão e luxuria mais intenso…
Tentou arranhar, morder ambos os homens num momento de loucura… sente seu ânus ser invadido ao mesmo tempo que a sua buceta… aquela penetração fez seu corpo entrar num estado de extremo prazer…

Seu anûs ardia, mas sentir aqueles membros num vai e vem constante dentro das suas partes intimas juntamente com a adrenalina da luta deixavam-na num estado de adormecimento, de forma inexplicável seu corpo estremecia de prazer…ele pedia mais. Muito mais…

Ela agora já não se debatia, limitava-se a deixar seu corpo comandar a sua mente, a cada penetração deles ele reagia de forma cada vez mais violenta, estremecia…dentro dele saiam sacudidelas que ela não conseguia evitar.

Essa excitação de seu corpo fez finalmente ela gozar de forma inexplicável… seu corpo se contorceu todo e ela enquanto ia sentindo pequenos choques seguidos por outros maiores ele era brindado com descargas de espermas que saiam daqueles cacetes deliciosos.

Ficaram os três deitados em silêncio por momentos, depois Adriane foi para casa e apesar de seus preconceitos terem todos desaparecidos continua a ser uma mulher normal…
Sonha em encontrar o homem dos seus sonhos, casar ter filhos e ser feliz.


1 comentário:

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...