segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Intercâmbio PORTUGAL/BRASIL


Nanda e Francisco conheceram-se no G+, primeiro através de mensagens em cada publicação que um ou outro faziam, depois pelo hangouts e mais tarde arrojadamente através de videochamada.
Entre eles com o tempo foi deixando de haver segredos, todos os seus desejos escondidos, toda a pele dos seus corpos despidos era exibida um ao outro.
A única coisa que os separava do contacto e luxuria carnal era mesmo a distância, Francisco morava em Portugal e Nanda no Brasil.
Finalmente surge a oportunidade de se encontrarem cara a cara, Nanda iria a Portugal no verão e desde essa altura ambos ficaram ansiosos por esse encontro.
Uma coisa era falarem virtualmente, outra era frente a frente aonde a inibição e o receio de não se agradarem tornava-se realidade.
Desde essa altura a conversa entre eles foi-se tornando mais suave, o tema de cariz sexual foi atenuando, afinal não sabiam se estavam dispostos a realizarem as fantasias sexuais que tinham tido quando se encontrassem cara a cara. O fascínio um pelo outro poderia acabar no momento em que se encontrassem.

Agosto 2019
Francisco espera ansioso na esplanada da praia pela sua amiga, ela já tinha chegado há dois dias e tinham combinado encontrar-se ali para finalmente se conhecerem. Ao longe ele vê uma mulher de pele morena, baixinha de corpo atraente e pensa para ele mesmo … podia ser a Nanda…
Quanto mais ela se aproxima mais os seus olhos a fixam, aquela mulher era realmente fascinante e deslumbrado ficou ao ver que ela era mesmo a sua amiga brasileira…
Nanda também já tinha reconhecido Francisco e tal como nas videochamadas que tinham feito continuou a achar que ele era um homem atraente.
Cumprimentara-se e sorriram um para o outro, de inicio um pouco inibidos, afinal uma coisa era falarem virtualmente a outra era estarem frente a frente principalmente depois das coisas cúmplices que tinham feito um com o outro.
Enquanto iam falando de vulgaridades fugindo sendo ao assunto tabu, tanto Nanda como Francisco com olhares discretos percorriam o corpo um do outro e foi ela devido á sua curiosidade que acabou com o tabu.
:-Que acha de mim , defraudei as suas espectativas ?
:-Pelo contrário, desde o momento que a vi lá ao fundo que não consigo tirar os olhos de cima de você.
:-De cima de mim ou dos meus seios? – Diz Nanda a rir, provocando ele.
:-Nada disso, você é uma mulher completa. E você de mim?
:-Acho que se estivéssemos online já lhe tinha pedido para fazer algo. Responde Nanda cada vez mais provocante

Francisco ri meio envergonhado, afinal ele não era aquele homem tão directo como quando estava atrás do pc…
:-Vamos dar uma volta pela praia ? Pergunta ele
:-Vamos, assim você me conta histórias sobre o que fazia aqui. Responde Nanda

Os dois agora abraçados enquanto caminhavam pela areia já mais desinibidos iam falando de tudo o que tinham feito desde que se conheceram, as conversas…os hangouts…as videoconferências e riam-se de todo esse percurso até finalmente se conhecerem cara a cara.

O dia estava optimo e Nanda com calor tira a camisola ficando com a t-shirt de alças expondo os seus fartos seios.
:-Não faz isso, por favor. Pede Francisco
Nanda ri e comenta
:-Já vais começar ? Até parece que nunca os vistes.
Ainda a rir e provocando Francisco ela baixa um pouco a t-shirt mostrando um mamilo
:-Ainda te lembras ?
Francisco fica de olhos bem abertos, aquela mulher poderosa está de novo a dar com ele em maluco
:-Se não estivéssemos num sitio publico….
Nanda ao ver que Francisco afinal era tímido, ri alto e continua a divertir-se ás custas deste. Desvia-se para um sitio recatado da praia no meio das rochas e subitamente tira sua t-shirt exclamando
:-Que calor, podiam ter avisado que hoje o dia estava demais…
Nanda exibia agora os seus seios bem á frente de Francisco deixando este sem saliva na boca, o seu olhar de desejo fixava aqueles seios sensuais bem á sua frente e num momento de loucura não consegue resistir mais ao fascínio de Nanda…
Os seus lábios depressa se aproximaram dos mamilos desta absorvendo-os de forma apaixonada, o encontro dos seus corpos foi tão intenso que ambos caíram na areia, ficando Francisco por cima dela.
Os lábios deste roçavam-lhe a pele, os dedos brincavam em cima do corpo dela e todos os poros do seu corpo ansiavam pela sua carne…. todas as veias e artérias do seu corpo pulsavam de desejo.

Nanda sentia agora o peso da paixão de Francisco, o toque deste na sua pele e com as suas mãos percorria o seu peito e as suas poderosas coxas, tinha o coração a palpitar de ansiedade, aquele toque e o cheiro da pele dele estavam a deixá-la louca de tesão…
Num acto de desespero puxou os calções deste para baixo e mergulhou a cara entre as suas pernas, saboreando aquele membro viril.
 Sentir nas suas mãos o escorregar das peles deste enquanto a sua boca afagava os contornos dele… a potencia daquele cacete dentro dela e o cheiro da carne faziam-na estremecer.
Francisco estava a delirar com Nanda, aquela boca quente no seu membro deixavam arrepios em todo o seu corpo, mas mais do que isso ele queria invadir por completo aquela buceta linda que tantas vezes tinha realizado as suas fantasias.
Puxou Nanda e sua boca voltou de novo a atacar o corpo desta…pescoço… orelhas… boca… peito… nada escapava ao seu apetite voraz… a sua língua quente ia-se transformando num  veiculo de intensa paixão á qual Nanda respondia com gemidos cada vez mais intensos.
Mas tal como Francisco, Nanda também queria sentir aquele membro viril que lhe tinha dado tanto prazer virtual dentro dela e puxa-o para ela introduzindo-o no seu interior, sua buceta de tanto desejo e tesão que tinha parecia uma ventosa sugadora ao ser usada.
Francisco embala com um animal selvagem e seu membro mergulha profundamente dentro dela, Nanda fecha os olhos e dá um gemido de intenso prazer, quanto mais o cacete deste ia penetrando, mais Nanda sentia seu corpo atingir um climax explosivo.
Nanda estremece, da sua voz rouca de desejo saem uma palavras de desespero…
:-Não pára…agora não…hummm…tão bommm… uiiii
Francisco sente seu cacete ser apertado no interior do corpo desta, espasmos vindos da buceta dela apertam este…
Este também queria gozar e lembrando-se dum desejo falado pelos dois através do pc, pede a esta para se colocar de quatro…

Nanda também se recorda dessa conversa, agora mais relaxada e com imensa tesão empina sua bunda aguardando….
Francisco começou a movimentar o seu dedo no clitóris desta fazendo ele e seus lábios vaginais palpitaram… suas mãos acariciavam a zona vaginal enquanto seu cacete se aproximava ligeiramente do ânus de Nanda…
Devagarinho a carne daquele membro viril ia-lhe rasgando-lhe as nádegas possuindo-a…Nanda tem sensações incríveis… indescritíveis
, ao mesmo tempo que sente dor aquela invasão dentro do seu cuzinho deixa-a com um prazer imenso…
 O corpo dela encontráva-se á disposição dele… cada vez que ele introduzia o seu membro viril entre as suas nádegas e acariciava a sua vagina Nanda sentia como se ele lhe ensinasse os segredos do orgasmo… a vagina e as suas nádegas eram receptores daquele homem delicado e poderoso, o qual a mandava para outra dimensão de prazer…
Francisco geme alto, dá um grito que não consegue conter e de uma forma intensa goza sobre Nanda que não aguentando mais solta uns ruídos vindos do seu interior gozando uma vez mais embora desta de forma muito mais intensa…


3 comentários:

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...