sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

No Cinema ...


Quem nunca teve a sua aventurinha no cinema? Eu felizmente já e foi lembrando-me de uma dessas noites que comecei a escrever este conto….

Cinema de Carcavelos há uns bons anos atrás

Tinha começado a namorar uma rapariga há pouco tempo e na altura era moda ir ao cinema, combinámos ir ver um filme e se não me engano era “Oficial e Cavalheiro”.
Sentámo-nos normalmente como dois adolescentes enamorados, antes mesmo de apagarem as luzes já nossos lábios se tinham encontrado inúmeras vezes. A adrenalina e as hormonas naquela idade estavam ao rubro e todo o tempo parecia pouco para descobrirmos tudo o que de interessante havia no sexo oposto.

Com as luzes apagadas nossa curiosidade e desejo foi-se tornando maior, nossas mãos foram abandonando os braços das cadeiras para se fixarem nas pernas um do outro. Eu de calças sentia as mãos dela bem na minha coxa acariciando-a, eu …. Eu tinha mais sorte, ela estava de saia e a minha mão subia um pouco mais, tocando no elástico de sua cuequinha fazendo-me delirar.

Com o tempo e com os nossos olhos sempre a fixos no ecrã do cinema minha mão foi-se tornando cada vez mais audaz, já sentia os pelos da sua buceta e ela indiscretamente abria um pouco as pernas deixando a minha mão mais á vontade para chegar ao seu ninho de amor.

O filme parecia ser muito bom, mas todo o meu pensamento estava virado para o meu tacto, sentia aquela abertura na minha mão e acariciava-a com delicadeza e descrição… ela por sua vez já roçava a mão no meu cacete fazendo-o crescer a cada passagem.
Beijámo-nos com paixão e um desejo ardente indescritível, ela segredou-me ao ouvido ao mesmo tempo que passou a língua na minha orelha provocando-me uma onda de arrepios
: -Se não estivéssemos no cinema não sei o que te fazia …

Aquelas palavras ainda me deixaram com mais excitação e tesão, minha mão passeava agora livremente nos seus lábios vaginais, ela subia e descia lentamente entre seu clitóris e buraquinho fazendo sair dele um liquido que me humedecia os dedos…

Ela por sua vez também estava louca, talvez ainda mais que eu, desapertava o meu fecho das calças e tentava desesperadamente agarrar meu cacete. Após um tempo a tentar e com a minha ajuda consegui-o agarrando-o, sua mão ficou logo melada, para ela deve ter sido uma surpresa uma vez que aproxima mais uma vez a boca do meu ouvido e diz
:-Deixaste-me a mão toda pegajosa. E ri …

Enquanto o filme vai passando as nossas mãos vão deliciando e concretizando os desejos um do outro, volta e meia nossas bocas se uniam e minha língua chupava seu pescoço e sugava sua orelhinha deixando-a com arrepios ronronando baixinho.
A nossa vergonha e moral foi aos poucos desaparecendo, meu dedo já escorregava livremente dentro de seu buraquinho e ela já me punhetava com alguma violência quase indiferente ás pessoas que nos rodeavam.

Aquela sensação de sentir a sua mão num vai e vem em meu cacete deixou-me num tal estado de excitação que nem tive tempo de a avisar, meu cacete soltou um liquido viscoso de repente sujando a sua mão, minhas calças e tudo o que alcançou. Eu apertei minhas pernas bem forte no meio da sua mão e segredei-lhe ao ouvido
:-Desculpa, mas não aguentei
Ela sorri para mim e responde
: -Eu também quero, vamos sair daqui ….

E assim saímos do cinema a meio, eu com as calças meladas na parte da frente tentando disfarçar com as mãos e ela com o resto que ficou nas mãos após ter limpo na cadeira (não devia ter escrito isto…)
Fomos para um sitio que se chama a Quinta dos Ingleses e foi aí que o nosso desejo se tornou realidade…
A nossa paixão era tão intensa que foi mesmo no meio do caminho que nossas bocas começaram a unir-se, elas percorriam cada centímetro de nossos corpos, lábios…pescoços…peitos… a passagem das línguas em nossas peles ia-nos deixando cada vez mais alucinantes, o calor de tanta tesão apoderou-se dos nossos corpos…
Minhas mãos percorriam o seu corpo e num momento de loucura tirei a sua camisola deixando aqueles peitos de bicos erectos virados para mim…chupei-os intensamente, abocanhava os seus seios e arrancava dela uns pequenos gemidos…

Ela sobe a minha cabeça e morde a minha orelha, tira a minha t-shirt e com a boca começa a lamber todo o meu corpo descendo cada vez mais…começa no pescoço…desce pela barriga…desaperta mais uma vez o fecho das calças e arranca meu cacete dentro delas… com ele já todo erecto e duro aproxima a boca e começa a chupá-lo com gosto…primeiro só a cabecinha e á medida que eu ia gemendo introduzia cada vez mais ele.
Barulhos maravilhosos saiam da sua boca, a mistura dos fluidos dela juntamente com os do meu cacete faziam-me delirar, mas eu não queria gozar assim…

Baixei-me e deitando-a sobre as ervas despi-lhe a saia juntamente com a cuequinha, aproximei a minha boca da sua buceta bem melada e minha língua passou a percorrer todo aquele caminho entre o clitóris e o buraquinho…sentia seus lábios vaginais roçando na lateral dela, sentia seu clitóris cada vez mais volumoso e acima de tudo sentia ela contorcer-se cada vez mais de prazer …
Agora lambia e enfiava meu dedo ao mesmo tempo no seu buraquinho, fazia força ao roçar minha língua em seu clitóris e meu dedo penetrava ela cada vez com mais intensidade.

Entre gemidos e contorcidas do seu corpo, foi a vez dela não aguentar e gozar, riu alto, puxou-me para cima e beijou-me na boca apertando-me forte.

Em cima dela e com meu cacete de fora enquanto a beijava penetrei-a fazendo-a soltar um gritinho, talvez não estivesse á espera, se calhar para ela o ter gozado tinha chegado ao fim daquele dia, mas eu estava louco e com tesão a mais para acabar assim…
Minha cabecinha alargava aquela buceta húmida a cada entrada, beijava-a na boca e ia afundando ele cada vez mais...ela fechava os olhos, gemia e ia sentindo cada penetração minha com imenso prazer.

Num dos muitos beijos que íamos dando, ela aproximou a boca do meu ouvido e diz-me
: -Espera, deixa-me virar de costas. Estas ervas estão a aleijar-me

Num instante ela estava de costas para mim, empinando a sua bunda á espera que meu cacete mais uma vez invadisse sua buceta faminta…
Voltei a mete-lo, a visão daquela linda buceta virada para mim esperando ser invadida fez-me coloca-lo desta vez com força, segurava na sua cintura e afundava-o bem até ao talo, sua bunda estalava com força nas minhas coxas…
Ela parecia uma louca, gemia cada vez mais alto, batia sua bunda contra mim e dizia para não parar….

 Minha cabecinha saí-a para fora e voltava a entrar com força, descia pela sua buceta que a engolia todo…
Daquele buraquinho, a cada penetração saiam ruídos cada vez mais altos de nossos líquidos unindo-se, a pressão dos nossos corpos unidos de cada vez que eu afundava na sua buceta faziam também um estalar estranho naquela mata silenciosa…

Ela deixa-se cair para a frente, estava de rastos e sem força nas pernas, gozava uma vez mais…

Eu pedi-lhe um ultimo favor…
: -Faz-me vir com a boca…
Ela rindo, diz-me que tem as pernas a tremer e agarra meu cacete, chupou ele punhetando-o ao mesmo tempo até eu também sentir um estremecimento em meu corpo e gemendo alto gozei para dentro da boca dela que ao invés de desviar a mesma engoliu ela toda…

Continuámos a namorar durante uns tempos e a ter relações, mas este dia no cinema foi aquele que ainda hoje recordo ….

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...