terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O Meu Segredo

A minha mãe trabalhava em casa de uma senhora a fazer limpezas, lembro-me que o marido dela estava sempre ausente em negócios que tinha em Angola.
 Eu de vez em quando ia ter com a minha mãe, ajudava-a e fazia-lhe companhia enquanto ela trabalhava e depois vínhamos os dois para casa.
Um dia ao sair da escola fui ter com a minha mãe, mas ela não estava tinha ido ao supermercado fazer compras para a tal senhora.
 Como habitual a dona da casa mandou-me entrar e esperar por ela, era sempre bem recebido e quando isso acontecia costumava lanchar com a senhora enquanto a minha mãe não chegava.
Nessa vez tinha acabado de vir das aulas de educação física, era verão e as minhas roupas não passavam de uns simples calções e uma t-shirt curta, tinha um corpo atlético que na escola chamava a atenção das raparigas que gabavam muito as minhas penas e o meu peito.
Ela pela aparência devia ter acabado de acordar e tomar banho, tinha o cabelo enrolado numa toalha e um vestidinho meio transparente e curto, até aqui tudo normal, não era a primeira vez que a via assim e ao longo do tempo tinha-se criado uma confiança quase de mãe e filho embora ela tivesse mais ou menos 40 anos e eu 17.
Tudo começou com uma conversa inocente…
: -Então já tens namorada?
: - Tenho, mas é coisa recente.
: - Cuidado com o que fazes com ela, olha que elas não são um brinquedo
: - Oh, mesmo que eu quisesse alguma coisa ela é tímida
: - Só ela?
: - Eu também só vou aonde ela deixar
: -Aí é… E já foste até aonde?
: - Oh, não vou dizer
: - Já a viste nua?
: -Lógico que não
: -Mas aposto que gostavas…
: - Quem não gostava

A conversa foi mais ou menos nestes termos, já não me recordo bem, lembro-me que a certa altura ela puxou um pouco do vestidinho para cima ficando um pouco da cuequinha a ver-se entre as coxas
: - E aqui já lhe tocaste?

Nessa altura pareceu que o mundo desabou, fiquei corado, meu corpo entrou numa espécie de transe e meus olhos ficaram vidrados naquela pecinha de roupa que tapava uns pelos salientes.
Perante o meu estado de transe ela foi-se aproximando de mim, tocou no meu membro com as mãos



 …e a sorrir puxou-me os calções para baixo…. Eu estava num estado de paralisação pura, uma mulher já feita, de corpo bem atraente a despir-me e a tocar nas minhas partes intimas, era para mim uma realidade só atingível nos meus sonhos mais delirantes.

O meu corpo endureceu ao seu toque, o meu membro tomou umas proporções monumentais enquanto os seus lábios procuravam ele… eu continuava no meu estado de embriaguez sexual, parecia um animal surpreendido na toca por um predador voraz, enquanto ela atraída pela minha crescente masculinidade desliza o meu cacete para dentro da sua boca.

Naquele momento o pensamento dela estava só virado para aquele bocado de carne que entrava e saí-a da sua boca a um ritmo veloz, as suas mãos moviam-se por trás de mim agarrando-me as nádegas e ela ia sentindo a vida vibrar através da minha carne musculada…agarrava a minha carne e sentia com desejo o meu membro pulsante que vivia dentro da sua boca…

Não sei o tempo que fiquei naquele estado de puro prazer enquanto ela saboreava meu cacete, mas o desejo e paixão que a boca dela estava a conseguir tirar de mim transformou-me num animal irracional cujo único objetivo passou a ser o prazer carnal e a luxuria…


Baixei-me e tomado por uma paixão enorme pelo seu corpo caí em cima dela, estatelando-nos os dois no chão da cozinha…
As minhas mãos tomadas pelo meu estado delirante moveram-se sobre seu corpo, peito… barriga…nádegas… devagar por cima do mamilo sentindo seu corpo endurecer… a minha mão por baixo do vestidinho pousava por cima da sua carne, a minha respiração era pesada, começava a sair fora de mim…
Agarro com a outra mão o interior das suas coxas, estava histérico… a minha mão chega finalmente á zona vaginal, ficou por momentos sobre os pelos púbicos… senti o seu corpo estremecer, a minha mão começou a roçar nas suas pernas ... deslizava para cima e para baixo aquecendo e acariciando a sua buceta, a qual se aninhava na minha mão…

Deito-me sobre o seu mamilo e poiso a cara e boca na sua carne, encaminho ela para saborear a erecta luxuria dos seus mamilos palpitantes…o seu peito esmagava os meus lábios…

Depois…. depois cheio de paixão e tesão a minha língua procura desesperadamente o seu ninho...foi abrindo caminho nas suas paredes vaginais… abriu os seus lábios e prendeu levemente aquele clitóris carnudo de tesão fazendo ela gemer bem alto…
Estremeceu quando a minha língua tilintou nele e começou a descer em direção ao seu buraquinho queimando e acalmando toda a tesão e paixão que ela tinha.
Tocava na entrada da sua feminilidade, ligeiro toque… roçava nele provocando um autentico frenesim nela que nesse instante atira violentamente a minha boca contra a sua abertura, a minha terrível masculinidade estava apoderando-se do seu ninho de prazer…

Ela contorce-se de prazer e num momento de loucura pura puxa-me para cima encaixando as suas pernas nas minhas, sua buceta esquentava demais para ser só saciada pela minha boca…

Abre ainda mais as pernas e faz deslizar o meu membro entre elas…
Penetro dentro dela e começo a movimentar o meu corpo para cima e baixo, de um lado para o outro servindo-me das nádegas…ela empalada pelo meu maravilhoso pénis gemia e contorcia-se como um animal selvagem…
Sentia a minha masculinidade crescer ainda mais dentro dela, toda a potencia do meu corpo estava agora no seu interior….
A sua cabeça torcia-se debaixo da pressão do meu órgão que ia se introduzindo cada vez mais profundamente no seu interior…

A minha arma bela e terrível deslizava bem para dentro e sai-a de tal forma que ela contorcia-se e cravava as mãos e unhas em mim…traçava sulcos longos nas minhas costas fazendo-me sentir a fúria de uma mulher que estava a ser possuída, como se estivesse a ser montada por um demónio selvagem dentro dum vulcão....
Finalmente o meu membro atingi-o um ponto de retrocesso no qual o meu liquido quente disparou para o seu interior e após uns longos espasmos de paixão, meu corpo entrou num estado de frouxidão.

O tempo tinha passado e antes que minha mãe viesse fui para casa e até hoje nunca ninguém ficou a saber desta história… a não ser agora vocês ….

3 comentários:

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...