domingo, 24 de fevereiro de 2019

TU E EU ....


Finalmente decidi escrever e contar-te como as nossas conversas, a beleza e sensualidade das tuas fotos conseguem penetrar na minha mente fazendo-a viajar até um mundo perfeito de amor, sedução e paixão.
Ao ler todos os teus desejos e prazeres escondidos acompanhados por imagens da tua luxuria. meus olhos entram num estado de ressaca e meu corpo aos poucos vai ficando num estado de transe pura impulsionado por um fluido misterioso que percorre as minhas veias deixando ele quente, o coração a entrar em batidas fortes e meu membro pulsando de desejo…
Nessa altura viajo … num mundo virtual no qual entro dentro do ecrã e me encontro perto de você…
Embriagado de desejo fecho os olhos e vejo-a virando-me as suas costas nuas, pego em seus cabelos e aliso-os com os dedos desde a testa até á ultima ponta deles, faço-o devagarinho, bem devagarinho saboreando o tacto dos meus dedos na sua nuca…
Vendo sua foto de soutien mostrando seus ombros despidos continuo na minha viagem de prazer, meus dedos deixam seus cabelos e aproximam-se do pescoço…pressiono seus tendões na parte de trás dele com as pontas dos meus dedos… esfrego delicadamente seus braços e ombros, volto minhas mãos para cima e massajo seus maxilares …
Imagino sua voz gemendo baixinho para mim… minha mente num transe telepático pede a você para se colocar de barriga para baixo na sua cama (a mesma cama aonde se encontra na foto) com a palma da mão massajo-a carinhosamente e lentamente de cima a baixo, percorrendo todo o seu corpo, sentindo seu pescoço, costas e inicio da sua maravilhosa bunda…vou massajando ela ao mesmo tempo que meu corpo vai despertando de desejo por você…
Maravilhado por seu corpo deixo as suas costas e volto até ao seu pescoço, até aos seus ombros… estico-lhe os braços e massajo seus bíceps...antebraços, indo até á ponta das suas mãos. 

Imagino-a de olhos fechados, murmurando um pequeno ronronar...desço meus dedos nos lados da sua medula espinhal até ao cóccix e chego ás suas nádegas…
Neste momento minha imaginação já faz meu corpo fervilhar de ansiedade e desejo…meus olhos fixam agora tua foto nua de costas olhando para mim…
Quase que juro que sinto minhas mãos em sua bunda gostosa…acaricio ela e passo para suas pernas, massajo suas coxas levemente e vou baixando acabando em seus pés…
Noto a sua pele arrepiada, deito meu corpo sobre o seu e roço o meu peito nas suas costas… vou descendo ele até á sua bunda… esfrego o todo o meu corpo sobre o seu…
Só imaginar este momento meu membro já está bem duro e eu cada vez me excito mais ao pensar em você… beijo seu pescoço e roço ele entre as suas nádegas…
Procuro sua foto mais atrevida com seu corpo despido de frente, seus seios e vagina expostos orgulhosamente ao meu olhar...não aguento e tiro meu membro fora das calças enquanto vou imaginando…
Agora encontra-se de barriga para cima e finalmente minhas mãos tocam nos seus seios, engulo a seco só de ver a imagem da minha boca neles…












a minha boca substitui os meus olhos que se encontram colados na sua foto e vai sugando e beijando seus seios…sua barriga…suas virilhas….
A excitação por você é tanta que não aguento mais e minhas mãos vão tocando no meu cacete enquanto a imagem da minha boca nos seus lábios vaginais e clitóris vai surgindo…
Hummm, escreve você chat…
A minha embriaguez de desejo é tanta que sinto seu cheiro, o sabor de seu clitóris na minha língua e os seus gemidos nos meus ouvidos, vou-me tocando e sinto um liquido lubrificante sair da minha cabecinha…














Imagino você gozar com minha língua no seu clitóris e meus dedos na sua vagina, vou-me tocando, acelerando a cada imagem de seu corpo se contorcendo no meu rosto…
Olho ao pormenor o buraquinho que está no meio dos seus lábios vaginais, olho para o meu cacete e por um instante a delirar sinto-o a penetrá-lo, minha cabecinha perdendo-se nele e seus gemidos ecoam no meu quarto silencioso…




Torno-me egoísta e durante um breve momento de insanidade pura gozo, vejo um jacto de um liquido branco sair do meu membro enquanto olho para a sua foto …

Não sei se vai pensar se sou tarado ou não…, mas é isto que sinto quando estou virtualmente com você….

2 comentários:

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...