sábado, 2 de março de 2019

TU E EU.... Versão Feminina


 Meu nome é Lorena, sou casada e de algum tempo para cá tem vindo a aumentar o meu desejo de ter relações com outro homem.
Não tenho coragem para o fazer e a única forma de realizar este meu pequeno fétiche foi através de chat …entrei por curiosidade, mas todos os homens com quem falava eram ordinários demais para mim, estava quase a desistir quando o conheci….
Começámos a falar de coisas mundanas até que algo tocou em mim, ele parecia conhecer muito bem as mulheres, seus desejos, seus receios, suas preocupações e acima de tudo seu corpo…
As suas conversas faziam-me sentir desejada, sempre atento a pequenos pormenores aos quais não estava habituada a que se dessem ao trabalho de notarem...com o tempo a minha inibição por estar a falar com um estranho foi desaparecendo e nossas conversas entraram num clima que me ia criando excitação e desejo por ele.
Perdi o medo e enviei uma foto minha, sem rosto é claro, mas onde meus atributos físicos apareciam sem uma única peça de roupa e foi aí que tudo se tornou interessante….



Ele comentava agora de forma mais ousada o meu corpo e me dizia como estava excitado por mim, que naquele momento estava a tocar-se olhando para a minha foto e a forma como o acariciaria…ao ver na minha mente aquela imagem a minha mão descaí sobre a minha cintura entrando entre a minha cuequinha…







A sensação de ler ele a dizer como sua boca acariciava meus seios, suas mãos percorriam o meu corpo, a maneira de o descrever causava em mim um efeito de excitação enorme que era correspondido agora com o toque dos meus dedos na minha vagina…

Pedi-lhe para me mostrar uma foto dele e para minha surpresa em vez do rosto mostrou-me o seu cacete duro e excitado por mim, meu corpo esquentou de desejo nessa altura, aquele pénis com uma cabecinha bem definida deu logo vontade de chupar…

Ele continuava escrevendo, a maneira realista como dizia que tocava meu corpo, como roçava aquela cabecinha maravilhosa na minha vagina despertava em mim uma excitação tremenda, como se ele tivesse um gatilho que ia pressionando fazendo meu corpo estremecer a cada palavra dele.
Sem me dar conta já tinha as calças e minha cuequinha pelos joelhos, massajando minha vagina com um pouco mais de vigor. Minha blusa também desapertou e meu soutien voou para cima da cama quando sua boca e língua beijam a minha, meu pescoço, barriga e coxas… virtualmente.
A cada palavra dele acaricio meus seios, aperto meus mamilos e meus dedos começam a ficar melados com o interior da minha vagina…

Conto para ele o que estou a fazer e noto nas suas palavras uma excitação maior, pede-me uma foto dela húmida. Não sei se hei-de tirar, mas minha excitação era demasiada e faço-lhe a vontade sendo correspondida com mais uma daquele delicioso cacete, agora com a cabecinha melada.



Minha vontade era de saltar o ecrã e já nem tanto chupá-lo, mas senti-lo dentro de mim tal como os meus dedos o faziam agora…meu clitóris já passava meus lábios vaginais, meu coração batia forte e minha respiração era cada vez mais ofegante…delirava de desejo por aquele membro duro dentro de mim.

Ele descrevia esse mesmo momento, a forma como sua cabecinha desbrava meus lábios vaginais, seu cacete afundava na minha vagina fazendo minhas paredes abrirem-se para ele…foram o ponto máximo da minha excitação e desejo, essa fantasia na minha mente e o aumento da fricção da minha mão nela toda fizeram-me gozar de uma forma tão intensa que nunca tinha tido nas vezes que me masturbei.

Mas não foi tudo, ele falava também do meu cuzinho e nisso eu era virgem, nem meu marido o tinha feito. As vezes que tentámos foram umas dores tão horríveis que desisti. Mais uma vez e contra as minhas expetativas, a forma gostosa como ele falava e olhando para o seu cacete me deu uma vontade de o ter naquele sitio que descrito por ele não parecia doloroso, bem pelo contrário.
Continuava a ler tudo aquilo que ele descrevia, sua cabecinha melada fazendo caricias na abertura do meu cuzinho, sem penetrar, esperando que fosse eu a faze-lo…meu dedo acariciava ele sonhando que era seu cacete…
Dei comigo mais uma vez tocando forte na minha vagina, mas desta vez com uma diferença, meu dedo pequenino invadia também o meu ânus… surpreendida pela excitação e tesão disso continuei tocando-me e a ler…
Meu corpo treme de forma involuntária, pareço que estou tendo choques enquanto meu dedo se afunda no meu cuzinho e a outra mão se afunda na minha vagina… tenho uma vontade louca de rir, chorar, já nem sei … todo o meu corpo se contraí e sou invadida por uma onda extrema de prazer e um pequeno jacto saí de minha buceta…


Gozo forte e com prazer digo-lhe isso, ele responde… eu também



                    Ficámos mais um pouco a falar, antes de meu marido entrar em casa e posso dizer que pela primeira vez estava disposta e desejosa que um cacete invadisse o meu cuzinho.
                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...