quinta-feira, 11 de julho de 2019

MOMENTO UNICO


Este relato é de um dos mais excitantes envolvimentos que tive, devido talvez á carência sexual e ausência de afeto que Laura tinha na altura.
Conheci ela no café aonde ia antes de entrar no trabalho, todos os dias sentava-se na mesma mesa e passava o seu tempo a ler o jornal e a fazer as palavras cruzadas do mesmo.
Durante imenso tempo nunca nos falámos até ao dia em que a vi  naquela mesa com a lágrima no canto olho. O meu coração sentiu um aperto naquela altura e meti conversa com ela tentado aliviar um pouco da sua dor.
Falou-me da sua vida e da sua amargura … viúva, sem filhos e com o perigo de perder o emprego, o único motivo que ainda a fazia esquecer um pouco da sua triste vida.
Aos poucos e com um bocado de parvoíce á mistura consegui com que aqueles olhos deixassem de lagrimar e pela primeira vez vi o seu sorriso e também posso dizer que foi a primeira vez que a observei atentamente … uma mulher com uns olhos fascinantes , nariz empinadinho e uns lábios grossos , impossível de não se sentir atraído.
Despedi-me dela, fiquei a saber o seu nome e com a sensação de que tinha feito a minha boa acção do dia.
Passámos a sentar todos os dias na mesma mesa , tornando-se um ritual falar com ela antes de ir para o trabalho.
A intimidade começou a tomar conta de nós e tal como eu que cada vez observava mais o seu rosto e o seu corpo desejando-o , ela fazia o mesmo. Foi numa dessas conversas mais intimas que ela desabafou dizendo-me que já não sentia um corpo dum homem há tanto tempo que volta e meia tinha de recorrer á internet para se satisfazer… Nesse momento sorri , peguei disfarçadamente na mão dela e apesar de hesitante confessei-lhe que já a desejava há imenso tempo.
Laura sorriu também e respondeu baixinho:
- Hoje não vais trabalhar…
Entrei no meu carro e segui o carro dela até a mesma parar … saì do carro e fui  atrás dela á distancia de uns metros observando o seu andar, agora provocador,rebolando o seu rabo naquelas calças justinhas…
Entrou no prédio deixando a porta aberta , segui-a pelas escadas até ouvir uma porta a abrir , discretamente entro na sua casa e mesmo antes de fechar a porta  já era invadido por uma boca desejosa de um corpo masculino….
Naquele instante mais do que um encontro entre dois seres que se desejam , senti-me como um objecto sexual nas suas mãos … a maneira intensa e sôfrega como os seus lábios grossos, a sua língua húmida e as suas mãos percorriam o meu corpo deixavam-me num êxtase nunca sentido nuns simples mas ardentes toques.
As minhas roupas desapareceram mesmo antes de eu puder tocar no seu corpo , agarrava meu pau e engolia ele de uma forma tão intensa que só conseguia retribuir  com gemidos vindos do fundo do meu ser . Meu pau estava a ser consumido por toda a chama de paixão que ela tinha guardado ao longo de anos…
Sentia ele tocar bem no fundo da sua garganta fazendo-a engasgar…. saía da boca dela quando ficava um pouco aflita… depois voltava a  aprisioná-lo com os seus lábios ardentes…

Entre gemidos e murmúrios de loucura gozei , posso dizer que gozei bem forte como nunca o tinha feito, mas nem isso fez Laura desistir dele …. Lambia aquele liquido viscoso de tesão , engolia-o e entre sorrisos continuava a beijar e a engolir o meu pau…
Apesar daquele momento louco estava ainda de pé encostado á porta e as minhas pernas já fraquejavam, peguei nela e levei-a para o quarto … atirei-a para cima da cama vingando-me um pouco da violência com que ela me tinha surpreendido e num instante fiquei por cima dela beijando-a na boca , entrelaçando a minha língua na dela e pela primeira vez sentir os seus seios nas minhas mãos…
As suas peças de roupa iam desaparecendo á medida que a minha boca percorria o seu corpo, Laura agarrava a minha cabeça e ia gemendo… aumentava esse gemido com o aproximar da minha boca na sua buceta já melada…
Lambi seus lábios vaginais …percorri a minha língua á volta deles…rocei ela no seu clitóris…

Laura ia murmurando algo que não percebia enquanto eu tilintava no seu clitóris . volta e meia descia ao seu buraquinho , entrava e voltava aquele minúsculo bocadinho de carne que ia aumentando cada vez mais o seu volume …
Senti ela levantar um pouco a sua bunda , agarrar a minha cabeça e direcioná-la para o buraquinho do seu ânus….
- Lambe aí … Aí ….Humm….Que bomm..
Murmurou ela quando comecei a esfregar a minha língua nos seus folhos …
Laura agora masturbava-se enquanto a minha língua ia lambendo , entrando e lambuzando o seu cuzinho…

- Tou quase a gozar …. Espera …
Disse-me ela antes de se colocar de quatro e empinando a sua bunda, diz-me para eu entrar…
Não consigo descrever aqui a tesão que tive ao sentir a minha cabecinha  invadir aos poucos o seu cuzinho… deslizando primeiro entre os folhos e depois suavemente enquanto ela se masturbava e gemia … ele era apertado por aquelas paredes estreitas…
A cada palmada dada na sua bunda, ele entrava um pouco mais dentro dela e Laura ia-me incentivando com gemidos e palavreado muitas vezes impercetível para que eu enterrasse mais um pouco do meu pau…
Agora num ritmo de vai e vem suave , ele desaparece um pouco naquele cuzinho delicioso , volta atrás aliviando ele e depois afunda cada vez mais …
Laura continua a incentivar-me, notava no seu rosto todo o prazer que estava a sentir… sinto ele bem no fundo do seu cuzinho , minha cabecinha sente mais do que um buraquinho oco, sente-se bem apertada como se estivesse no limite do interior de Laura,  ela nessa altura  geme bem alto… perde a cabeça e entre ofensas próprias dum momento como aquele faz-me perder a cabeça também….
Entre palmadas e vai e vens agora bem fortes, sinto ela a gozar e abuso um pouco mais da sua bunda afundando o meu pau até sentir minhas bolas esborrachando-se nela … gozo mais uma vez…. meu pau lateja dentro do seu buraquinho apertado para depois mirrar e eu cair em cima de Laura.
 Deitados, rimo-nos deste momento escaldante e extasiante entre nós. Não tínhamos força para mais e ficámos simplesmente abraçados um ao outro olhando para o teto num silêncio singular mas  de grande cumplicidade.
Depois desse dia algo se modificou nas nossas vidas mas esta história já não faz parte disso ….

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...