quarta-feira, 17 de abril de 2019

UM DIA DE RAIVA


Temos dias em que acordamos sem paciência, vamos trabalhar sem paciência e ficamos o resto do dia desejando que não nos chateiem.
Este foi um desses dias e por azar tive de ficar a fazer horas vendo todos os meus colegas de trabalho a sair e eu ali preso de castigo…
Finalmente tinha acabado tudo, já passavam três horas após o meu horário de saída e quando estou para sair surge a minha chefe falando para mim

: -Aonde pensa que vai? Preciso que acabe este relatório ainda hoje.

Olhei para ela com desprezo e respondo

: -Hoje? Nem pensar, amanhã acabo, já passou há muito a minha hora.

Ela simplesmente colocasse á minha frente e como sempre responde com o seu ar superior

: -Vais acabar isto e já, não estou a pedir, estou a mandar!!

Minha paciência não era muita e já há muito tempo que ela abusava na maneira de falar com os seus empregados, a minha cabeça fervilhou… os meus punhos cerraram e desde que me lembro foi a primeira vez que fiquei fora de mim …
Olhei para ela, toda aperaltada encima dos seus sapatos de salto alto, mini saia preta, blusa branca, pintada como se fosse para uma festa e cabelos longos de penteado todo arranjadinho.
Fixei ela nos olhos e num momento de raiva pura agarro nos seus cabelos despenteando-os, puxo a cabeça dela bem junto da minha boca e falo no seu ouvido com tom calmo mas meio agressivo

: -Queres que eu fique é? Vais ter de me pagar bem esta hora, sua louca desvairada.

Continuando a agarrar forte seus cabelos, com a boca toco, beijo e mordo suavemente os seus lóbulos das orelhas sempre falando



: - Achas-te superior é? Vamos ver se és assim tão cabra como pareces


Nunca ela esperava uma reação destas da minha parte, permanecia imóvel, não se debatia perante a minha força, simplesmente reclamava

: -Pára …. Estás a aleijar-me … Pára …. Estás louco …

A minha raiva naquele momento por aquela mulher estava a pôr-me fora de mim … Ao mesmo tempo que me apetecia magoá-la, aquele aroma, aquele perfume que emanava da sua pele começava a deixar-me excitado.
Empurro ela contra a parede da sala, largo a minha mão dos seus cabelos… trinco as suas omoplatas ao mesmo tempo que arranco a sua blusa e agarro seus seios

: -Sua vadia, tens falta de alguma coisa é? Queres um escravo, pois vais tê-lo…

Liberta das minhas mãos, pela primeira vez ela tenta debater-se, tenta virar-se, tirar as minhas mãos dos seus seios, mas a força da minha raiva e tesão eram mais fortes…
Com a blusa já feita num trapo no chão, minha boca vai beijando com paixão o seu pescoço, as suas costas e minhas mãos vão acariciando seus seios e espremendo seus mamilos…

Ela estremece arrepiada pelo contacto da minha pele na dela, tenta falar, desmotivar-me para aquilo que estava a acontecer, mas já com pouca convicção



: - Já disse para parares, larga-me, não faças isso ….
: - Agora quem manda sou eu, és minha e vou fazer aquilo que eu quiser sua puta…

Puxo sua saia para baixo e desta vez não encontro qualquer resistência nessa ação, beijo sua bunda, beijo o interior das suas coxas, beijo sua pélvis… a minha boca torna-se num meio de prazer no seu corpo.
Ela encosta as suas mãos á parede e empina a sua bunda de encontro á minha cara comentando

: -És um safado, isso não se faz á sua chefe
: - Aqui não vejo nenhuma chefe, só vejo uma safada…uma cachorra…

Agarro forte as suas coxas minha boca vai passando na parte interna das suas coxas… não vou diretamente á sua buceta… volto atrás outra vez deixando-a num estado de ansiedade...

: -Lambe... chupa ela…agora não pares…
: -Queres mais sua cachorra? Sua puta vou comer-te este buraquinho todo…

Dou uma lambidinha no seu ânus antes mesmo de começar a passar a minha boca em toda a zona vaginal, chupo…lambo seus lábios, seu canal, seu buraquinho e quando oiço um gemer mais forte tilinto em seu clitóris…
Enquanto vou tilintando enfio um dedo no seu buraquinho, após algum tempo oiço ela a implorar



: -Mete mais um …por favor….

Faço-lhe a vontade…vou aumentando a velocidade da minha língua no seu clitóris enquanto invado seu buraquinho com dois dedos…acelero e noto a intensidade dos seus gemidos acompanhar essa aceleração…

: -Humm…. Sua vadia, seu cheiro é delicioso….
: -Não pares…agora não…vai…tou quase a vir-me…


Minha boca sente o seu corpo quase a vibrar, notava que estava quase a gozar, mas ela tinha de pagar pela maneira como me tinha tratado…. Dou o máximo possível com a minha língua no seu clitóris, aumento a velocidade dos dedos na sua buceta e penetro com outro dedo o seu cuzinho….

: -Aííi´…. Tu és doido…. Sim…Humm…. Assim…



Minha chefe quase se ajoelha encostada á parede, goza diretamente na minha boca com dois dedos atolados na buceta e um no cuzinho.  Ajoelha-se de costas para mim e exclama

: -Tão bom…Hummm…. Foi demais…

Pensava ela que tudo tinha terminado, para ela talvez, para mim não….

Volto a agarrar seus cabelos, puxo sua cabeça para trás e digo-lhe

: - Sua puta, pensas que terminei…. Vadia, agora vais ter de me dar o cú…
: -Não, isso não, por favor…não….

Cheio de tesão e desejoso de vingança, bato forte na sua bunda, atiro-me de encontro ás suas costas e enquanto trinco elas meu pau entra no seu cuzinho fazendo-a gritar

: -Aiiii…Seu cabrão…

Ela tenta debater-se, agarro-lhe os braços imobilizando-a, meu pau vai invadindo seu ânus alargando-o…


Estimulo seu clitóris com a mão, beijo as suas costas e sinto meu pau a penetrar no seu buraquinho apertado cada vez mais fundo…

: - Sua gostosa, sua bandida sente o meu pau no teu cu…

Dou mais uma palmada e ao mesmo tempo que a minha mão caí na sua carne crua meu pau se enterra cada vez mais no seu cuzinho…

: -Aii…Seu filho da puta, come…come ele….
: - Cachorra…gosta de dar o cu…gosta….



Minha mão na sua buceta vai acompanhando o ritmo de meu pau no seu cuzinho…
Quanto mais sacanagem para ela falo, mais noto a sua excitação e prazer de ter o meu membro enterrado no seu buraquinho apertado…



Meu corpo começa a vacilar, meu membro começa a palpitar e ao mesmo tempo que sinto a buceta dela encharcando a minha mão, meu pau inunda o interior do seu cuzinho…

Dou-lhe a ultima palmada e sou recebido com um arranhão na perna, tiro meu pau de seu cuzinho e ela voltando-se para trás diz-me


: - E agora já vais fazer o relatório!!!

4 comentários:

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...