domingo, 18 de agosto de 2019

DIAS NEGROS


Todos nós acordamos e saímos á rua sem saber como vai correr o nosso dia nem como ele vai terminar.
Dias memoráveis da nossa vida são negros á partida e foi num desses dias em que uma onda de negativismo se apoderava de mim que recordo ainda hoje….
Acordo de manhã sem vontade para nada, no dia anterior a minha namorada tinha acabado comigo.

 Vou ao café e procuro a mesa mais recatada, não estava com moral para aturar ninguém, mas após uns minutos sossegados começam a chegar os meus amigos e antes que eles me abordem com perguntas decido sair e ir até á praia desanuviar um pouco os meus pensamentos.


Praia do forte de São Julião
Quem conhece aquela praia sabe que junto ao forte existe um conjunto de rochas aonde dá para estarmos sossegados e recatos do resto da multidão e nesse dia como desejava estar a sós, fui-me encostar a essas rochas.
Estava já há um bom tempo deitado na toalha, inclusive quase a adormecer quando começo a ouvir vozes do outro lado
:- Ontem aquele cabrão saiu outra vez
:-Não me digas que foi ter com a outra
:-Sei lá , só sei que qualquer dia vai ter uma surpresa
:-Se eu estivesse no teu lugar já há muito que tinha feito o mesmo
:-Vontade não me falta, mas não tenho coragem para fazer isso
:-Olha a mim falta-me é lata para  me meter com um gajo qualquer, se soubesses a fome com que ando
:-Nem me digas nada, aquele cabrão já não me come há mais de um mês
Aquela conversa começava a chamar a minha atenção, por momentos tinha esquecido meus problemas. Deixei-me estar deitado e quieto na esperança que não dessem por mim e continuassem com o diálogo…
:-Estás doida, vais fazer topless
:-Qual é o problema, tu és casada eu não. Além do mais não está aqui ninguém
:-Sabes que mais, eu também vou fazer
 

A minha curiosidade foi tomando conta de mim, apesar de estar desejoso de ver aquelas duas mulheres deixei-me ficar em silêncio, ou por timidez ou por não querer acabar por aquele momento
:-Agora só queria mesmo aqui um homem para matar esta fomeca
:-És mesmo doida
:-Não sou doida , estou doida
Ouvia elas a rir e á medida que iam falando o meu corpo começava a ficar excitado por aquelas vozes…
:-Olha aquele de calções verdes na água, deixava-o fazer tudo
:-Até lhe davas o cú … KKKK
:-Uiii, não fales disso
:-Gostas ?
:-Se souberem come-lo, adoro
Eu estava a delirar com aquela conversa, o meu corpo tremia de excitação e meu pau estava tão duro que inconscientemente comecei a tocar-me de olhos fechados usando a conversa delas para a minha imaginação fluir…
Quando abro os olhos dou com uma delas a olhar para mim, primeiro com cara de espanto e depois a sorrir dizendo
:-Parece que as nossas preces foram ouvidas
Atrapalhado enfio o meu pau dentro dos calções antes mesmo de aparecer a amiga.
:-Não sabes o que perdes-te
:-Diz-me
:-Este estava com o pau de fora a olhar para mim
:-Também quero ver
Envergonhado bem tento falar para me desculpar, mas não consigo soltar um único som da minha boca. Enquanto isso as duas aproximam-se de mim e vendo no estado de pânico em que me encontro decidem brincar um pouco comigo
:-Coitado, o gato comeu-lhe a língua
:-Mas deixou ficar o pau e bem grande que ele está
Sempre a rirem e a lançar piadas colocam as mãos no meu cacete e começam a acaricia-lo deixando-me completamente confuso.
 

Enquanto as duas continuavam no seu diálogo e entretendo-se puxando as peles do meu pau fora dos calções, a minha mão foi alcançando a virilha de Mónica e entre o seu bikini tive pela primeira vez contacto com os seus lábios vaginais….
Acaricio os seus seios descobertos com uma mão enquanto a outra se vai deliciando na sua buceta, Mónica e Liliana continuavam acariciando o meu pau, agora com movimentos de vai e vem, sentindo o meu pau quase a explodir de tesão…
Não me contive e tive que provar os seus belos seios desnudados, enquanto segurava e apertava o seu peito acariciava com a língua o seu mamilo… notava o seu corpo a arrepiar-se todo. Sua buceta já latejava de tanto desejo e começava a ouvir seus gemidos de tesão baixinhos… largo a mónica e deixo ela saciar todo o seu desejo no meu pau, consumindo-o com a boca…
Abro as pernas da Liliana e aproximo a minha boca das suas virilhas... lábios e buraquinho, beijo, lambo e tilinto na sua buceta deliciosa…Liliana geme de uma forma maravilhosa ….



 Mónica não deixa que ela goze, coloca-se de quatro empinando a sua bunda bem perto de mim fazendo-me largar a buceta de Liliana e passar a chupar a dela. Lambo ela toda passo a minha língua no seu cuzinho deixando ela num estado de exaltação impossível de se conter
:-Mete … já não dá para aguentar mais…
Ouvi naquele pedido de desespero o quanto ela ansiava pelo meu cacete gostoso e muito duro querendo a foder…
Ardendo de prazer fiz a sua buceta engolir o meu pau e enquanto ele ia entrando e saindo devagarinho escutava os gemidos dela…



Os gemidos dela começaram a aumentar de tom e ritmo e quanto mais ela gemia mais eu a fodia com força, sua buceta ia ficando cada vez mais molhada…. 




Liliana limitava-se a tocar-se presenciando aquele cenário de sexo puro entre um homem e uma mulher, continuávamos a explorar os corpos um do outro…. chupadas, mordidas e cada vez com mais excitação….
Eu ia acariciando os mamilos de Mónica enquanto ela era presenteada com meu membro dentro dela, ela simplesmente fechava os olhos, gemia e sentia o meu membro delicioso entrando e saindo da sua buceta rosada….

 

Ao meu lado observava um par pernas abertas na minha frente, Liliana continuava a masturbar-se enquanto eu fodia a sua amiga Mónica.
Estava a ser um momento tão intenso para os três que Liliana não resiste e se aproxima de Mónica e enquanto continuava a foder ele Liliana começa a chupar os seus seios...
Louco de tesão agarro nos cabelos de Mónica e começo a estocar sua buceta com força empurrando a sua boca contra a buceta de Liliana, agora os três estávamos dando prazer uns aos outros…Mónica recebia o meu cacete duro e Liliana recebia a língua de Mónica….
 




Aquele vai e vem começava a deixar meu pau quase a derramar meu líquido, meu corpo fraquejava e antes de gozar dentro da Mónica tiro-o e coloco-o na boca da Liliana…Mónica agora com a buceta desocupada junta-se a Liliana e ambas chupam o meu cacete na ânsia de receberem meu líquido viscoso.
Não deu para aguentar mais aquele momento de luxuria e prazer, gozei na cara de ambas, Liliana e Mónica beijavam-se agora como duas loucas, lambuzavam-se na cara, nos lábios e na boca com o meu esperma…


continuaram como loucas a chuparem-se, seus clitóris estavam dilatados demais de tanto desejo e foi tocam-se e beijando-se que as duas tiveram uns orgasmos inesquecíveis.
 

Continuei a frequentar aquela praia, mas nunca mais soube nada daquelas duas amigas….
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...