terça-feira, 5 de julho de 2022

A FOTOGRAFIA

 

Verónica acordara a sentir o seu clitóris a ansiar por um aperto, cheia de vontade de fazer sexo, tocou-se bem forte até o seu desejo por um membro duro e quente se desvanecer por momentos…


Já eram 10.30 e queria aproveitar um pouco da manhã. Levantou-se, foi diretamente para o duche, esfriou um pouco o seu corpo quente com um banho de água fria.

Quando foi para se vestir, ainda com as hormonas pedindo para se satisfazerem decide-se pelo seu vestido preferido, curtinho e aonde se notava as curvas do seu corpo juntamente com um decote que deixava o rego dos seus seios á mostra.

Olhou-se ao espelho e sorriu … sentia-se potente.

Após tomar um café na praia opta por passear á beira mar sentindo-se envaidecida pelo olhar dos homens que se iam cruzando por ela.

Pára junto ás rochas e sentasse ficando a contemplar o mar até que o seu sossego é interrompido por um homem a sorrir

 : - Peço desculpa por interromper e espero que não leve a mal o que vou dizer, como deve reparar estou a tirar fotografias á paisagem e ao vê-la assim seria impossível não ter coragem de lhe perguntar se posso tirar-lhe uma foto enquadrada com as rochas e as ondas?

 Verónica surpreendida pela abordagem daquele desconhecido ainda pensou duas vezes, mas aquele sorriso deixou-a desarmada.

 : - Claro que sim, mas primeiro diga-me se vai ser publicada nalgum sítio

 Francisco sorriu e respondeu

 : - Não, infelizmente sou fotografo nas horas vagas. Prometo se gostar e não quiser que eu fique com ela envio-lhe para si e apago-a de seguida.

 : - Ok, pode tirar.

 Verónica olha para a objectiva e aguarda que Francisco tire.

 : - Podias mexer no cabelo enquanto olhas para mim.

 Verónica assim faz e divertida como estava torna a foto mais sensual, enquanto toca no cabelo com uma mão, a outra encontra o rego dos seus seios no decote do vestido.

 : - Perfeito, abre só um pouco a boca e fecha um pouco os olhos

 Tirada a foto Francisco mostra a Verónica que não deixa de se mostrar surpreendida

 : - Esta sou eu? Rindo de seguida

 : - Posso ficar também com ela? Pergunta Francisco

 : - Só com uma condição, vai ter de tirar mais.

 Verónica levanta-se e faz uma posse meia desajeitada divertindo Francisco

 : - Oh! Assim não, olhe para mim por cima do ombro … pisque um olho… dá um passo mais para a direita …

 Assim que ela se coloca no local aonde Francisco tinha pedido, a luminosidade do sol entra no seu vestido tornando-o quase transparente permitindo a este ver o contorno do seu corpo deixando-o perplexo por segundos

 : - Sim, isso …

 Verónica nem queria acreditar ao ver a foto, o seu corpo, o seu rosto, tudo estava enquadrado na paisagem de tal forma que nem acreditava que aquela era ela.

 : - Você faz milagres. Diz rindo

 : - Pelo contrário, o modelo é que tem charme, encanto… sedução…

 Apesar de serem frases de cliché puro, a forma como ele disse, o tom de voz e o facto de ver nas fotos uma sensualidade que nunca se tinha apercebido de ter, Verónica cora um pouco e pede-lhe para tirar mais uma…

 Desta vez sentindo-se potente e pronta para arrasar não espera que Francisco lhe diga como a quer ver. Encostasse á rocha, levanta uma perna encostando o pé na mesma deixando a racha do vestido aberta expondo um pouco a calcinha de renda, passa a mão no meio dos seios abrindo ainda mais o decote ao ponto de se notar o início dos mamilos e com a outra mão passa no cabelo fixando Francisco com um olhar de desejo…

 De camara na mão e com o olho na objectiva Francisco olhava ao pormenor todos os detalhes do seu corpo, uma pinga de suor corria-lhe pelo rosto abaixo e inconscientemente o seu membro endurecia.

 Foto tirada e Verónica aproximasse dele para ver o resultado, ambos tocam na camara e as suas carnes têm contacto uma com a outra. Durante um tempo as mãos ficam quase entrelaçadas e os seus rostos colados a olharem para a foto.

 : - Nunca tirei uma foto assim, está demais.

 : - Um pouco ousada, não?

 Com os rostos perto um do outro, embriagados com um clima de sensualidade e desejo depressa os seus lábios se uniram e os seus corpos encostam-se surgindo entre eles uma troca de energia sexual inevitável.

Abraçados, beijando-se e desejando-se depressa o membro dele encaixa-se no seu ninho humedecido.

 Verónica passa os dedos nos cabelos dele e a sua boca mordisca o lóbulo

deixando-o arrepiado, Francisco aperta a bunda dela aproximando-a ainda mais fazendo-a sentir o seu membro duro.

A tensão sexual entre os dois é cada vez maior, entre beijos e caricias ambos descem a enorme rocha aonde se encontram e abrigam-se por baixo.

 Francisco estava quase a explodir de tanta tensão, aperta uma vez mais a bunda dela e mais uma vez ela sente aquele pau teso e firme abaixo da cintura. Não dava para aguentar mais…

O clima era de beijos intensos, gemidos e a procura da mão dela pelo zip das calças dele a fim de sentir aquele membro que parecia explodir na sua cintura….


Verónica finalmente consegue o que deseja, ter aquele membro na mão… ajoelha-se na areia abocanha-o com gosto, lambe, chupa, mordisca e beija a sua glande com carinho…


Francisco sente o membro esquentar, palpitar forte e goza na sua cara fazendo-a sentir-se ainda mais poderosa por lhe ter proporcionado tamanho prazer...

Relaxam um pouco deitados na areia, ela encosta a cabeça no ombro dele e acaricia-o como se ele fosse o seu príncipe encantado ….

 Verónica queria aproveitar o seu príncipe ao máximo e entre caricias notava o volume do membro de Francisco a aumentar uma vez mais. Doida por aquele pau maravilhoso e com a buceta bem molhada deixa Francisco fazer dela o que quiser.

Ele puxa-a e tira-lhe o vestido, perdido de tesão rasga a sua calcinha de renda deixando-a totalmente nua.


 
Beija-a com paixão ao mesmo tempo que ela abre as pernas permitindo que a cintura dele se encaixem nelas, Francisco tenta penetrar devagarinho, mas Verónica já estava mais que doida e ansiosa por aquele membro dentro dela, segura a bunda dele, com força empurra-a de encontro a ela fazendo-a sentir aquele cacete entrar todo na sua buceta.

: - Aiii , Humm… Isso…

Ela vai gemendo enquanto sente o movimento de entra e sai…

Verónica empolga-se cada vez mais e juntamente com as suas mãos na bunda dele ajuda-o a enfiar com mais força, Francisco encontrava-se num estado de tesão pura, empolgado aumenta o entra e sai daquele pau duro e firme na buceta dela.


: - hummmm, uiiiiiiiiiiiii que delicia, fode-me, assim… não pares….

Francisco estava deliciado com os gemidos e movimentos de Verónica, mas queria mais, queria sentir e ver o seu pau a entrar e sair do buraquinho dela

: - Vira-te de costas para mim….

Verónica assim o fez empinando a sua bunda deixando todos os buraquinhos em frente ao olhar esfomeado dele.

Ele direciona-se por trás dela e sem perder tempo coloca o seu membro na entrada do seu cuzinho empurrando com tudo da mesma forma que fez na sua buceta. Assim que ele entra todo no seu cuzinho, Verónica sente uma dor profunda atenuada por uma palmada bem forte na sua nádega ficando com uma sensação de dor/prazer que a deixa ainda mais excitada

; - Sente-o dentro de ti …,

Sem pensar, dormente de prazer ela obedece e começa a rebolar cada vez mais intensamente sentindo o cacete entrar e sair no seu cuzinho fazendo-a gemer mais e mais….


As pernas dela já tremiam, o interior do seu corpo já esquentava de tal forma que a cada palmada e a cada penetração do membro dele dentro de seu cuzinho sentia espasmos e espasmos dentro dele

: - aiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiii que delicia, fode-me mais!


O entra e sai no seu cuzinho,com Francisco a gemer como uma criança e quase a gozar deixavam-na louca de tesão….

 Francisco acaba por vir-se deixando-a louca de excitação e completamente encharcada dos fluidos quentes que inundavam o seu interior.


Deixaram-se cair completamente exaustos e transpirados, ficaram em silêncio durante largos minutos….

Verónica ficou com as fotos e decidiu deixar partir o seu príncipe encantado nunca mais o vendo a fim de ficar com uma recordação única na sua vida.

1 comentário:

  1. Trepar ao natural é sempre uma Delícia, Vc teria este desejo?? 925 989 139

    ResponderEliminar

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...