domingo, 3 de julho de 2022

Desvendar de um Segredo..

 Hoje irei revelar um surreal Segredo meu pela primeira vez


(Ninguém leu ou ouviu até hoje)


E se te disser que aumentei o tamanho do meu pénis na minha vida adulta?
E se eu te disser que o fiz após os 35 anos de idade?
E se eu te disser que aumentei o seu comprimento máximo em quase 5 cm e a largura em 2.4 cm?
E se eu te disser que não dediquei mais que 15-20 min a esse processo por dia?
Irias achar que é mentira? Que é treta? Que prometo os céus? Que é absurdo?  

Será mesmo..?

É bem real. Eu digo-o.
Na verdade, todos vós viram o processo através do qual se dá este acontecimento em algum ponto da vossa vida, simplesmente não associaram. 
Já viram pessoas com alargadores gigantes no lóbulo das orelhas de alguns mais excêntricos?
Já viram alguma tribo em áfrica ou no continente asiático nalgum documentário em que as mulheres têm o seu pescoço artificialmente alongado com argolas à volta do pescoço?

Se essas pessoas decidirem retirar o arco dos brincos ou os colares que sustêm o pescoço, estes iriam voltar ao seu estado original? Não.

Porquê? Por causa de algo chamado mitose celular.
Basicamente ao alongar por meio externo certas partes do nosso corpo de forma lenta e com uma certa consistência ascendente, as nossas células reagem e ao criar novas células multiplicam-se de tal forma que outrora uma parte alongada de forma temporária, se torna permanente.
Sim, permanente.

E se eu disser que é possível induzir o mesmo processo no nosso pénis de uma forma extremamente fácil com a ajuda de um acessório e não é necessário dispensar mais que 15-20 min por dia, 5 dias por semana, com resultados empíricos (em que a mulher sente e vê!) em 1 mês?


Me irias achar louco? Será..?

Hummmm... Já imaginaste como seria ir aumentando ao longo do tempo o teu pénis até ao tamanho para ti.... ideal?

Já imaginaste como seria dormir com uma Ex, com ela vedada e atada e quando a penetrasses, ela no meio do puro êxtase iria afirmar de forma inconsolável que não és tu?!
O que lhe iria passar pela cabeça nesse momento?
Que a enganaste e na verdade puseste outra pessoa a fuder com ela?!

Já imaginaste como seria dormir com a tua amada, a tua amante, a tua mulher, a tua conquista e... sentires a sua vagina agarrada ao teu pénis como se de uma sucção se tratasse ?
Isso enquanto a levares a ter o seu primeiro verdadeiro orgasmo por penetração insaciável e estrondoso!

Eu não imaginei caro leitor, eu senti. 
Senti, senti cada momento, absorvi cada som, vislumbrei cada contorcer de tal prazer!
Como se de um sonho se tratasse...
E que sonho! Mundo! Vida! 
Consegues imaginar o derradeiro sabor de um sonho que se torna realidade?


Não imagines por muito mais tempo caro leitor.. Cria-o!

Caso seja esta a tua vontade, convido-te a criares a tua derradeira realidade.


Já sei.. queres saber o que eu usei.

Antes disso quero apenas dizer que criei este blog há cerca de 4 anos por puro prazer. Prazer esse que se revelou em incontáveis nuances.
Desde eu sentir e reanimar todos os meus 5 sentidos das minhas memórias por cada palavra aqui escrita, a todas as pessoas incríveis e intrigantes que eu conheci através do meu blog e que me fizeram sem dúvida alguma, evoluir.

Partilhei vivências minhas, vivências dos meus leitores.. só é só por puro desfrute.


Hoje pela primeira vez decidi partilhar convosco algo escondido, algo muito bem por mim guardado.
E também hoje pela primeira vez estou a partilhar algo que pode trazer-me um pequeno rendimento monetário. (nunca monetizei o meu blog nos últimos 4 anos)

Tempos difíceis e por isso estou a abdicar de algo, a troco de algo.
Estou a ser completamente sincero convosco.

Contudo! Só o partilho pois é algo que irá beneficiar todos!

Eu; Vós homens; E pessoa que terá a deliciosa felicidade em se envolver convosco.   
(Isso eu dou a minha palavra e aposto toda a minha reputação aqui criada nos últimos 4 anos)


Portanto.. aqui está o meu Segredo
( https://pt.bathmatedirect.com?uid=27&oid=1&affid=1692 )

É um acessório 
extremamente simples de implementar no nosso dia a dia.
(em 3 passos)

1- Simplesmente pegas nele, aplicas-o consoante as simples instruções durante o duche e enquanto este faz o seu efeito, tu continuas com o teu duche e a limpar as outras partes do teu corpo.  (uns 15-20 min)

2- Retiras-o no final do duche, passas gel de banho enquanto massajas e limpas o pénis.

3- Ao sair do duche e após secar o corpo com a toalha, não te esqueças de passar creme no teu corpo e no teu pénis. (não te assustes quando sentires que a mão é mais pesada e mais cheia quando estiveres com ele na mão ahah)

Muito simples.

Como e qual escolher? (em 2 passos)

1- É só medires o teu pénis ereto em comprimento e escolher o tamanho indicado para ti consoante as escalas apresentadas.

2- Os modelos que recomendo são Hydromax e Hydroxtreme.
Hydroxtreme é para quem tem ambições superiores e quer investir para o futuro também, pois tem uma pressão maior que o modelo anterior, contudo!
É impossível errar com qualquer escolha.
Eu tenho os dois e os dois são muito eficientes.

Caso decidam adquirir qualquer um através do meu link, e tiverem dúvidas antes, durante ou após a compra, têm o meu email na bio e irei responder a qualquer questão, por mais louca que possa parecer.
E, caro leitor, também como forma de agradecimento irei revelar dicas e segredos em como acelerar e aproveitar condignamente o efeito que irás sentir na própria pele. (é só enviares-me um email após a tua aquisição e uso de 1 semana pelo menos.)

Ps: Caso sejas daqueles homens que vai ao supermercado e compra uma caixa de preservativos aleatoriamente e nem sequer se preocupa com o diâmetro dos preservativos ( que está escrito em letras minúsculas em algumas caixas apenas), é melhor preparares-te, que isso irá mudar muito rapidamente.
Falo por experiência. 


Para finalizar.
Uma última ressalva e um pedido para todos vós.


Isto, 
É um segredo.
Um segredo,
Não se conta.


Partilho aqui pois sei que as pessoas que visitam o meu blog são seres muito mais conscientes que muitos outros que preambulam na sociedade atual..

Nós irmãos, procuramos transformar a fantasia das nossas amadas, das nossas amantes, das nossas conquistas em pura realidade.

Nós irmãos, procuramos a evolução e a melhoria contínua do nosso ser para alcançar um estado cada vez mais perto do arquétipo do amante perfeito. 

Pois no epílogo de cada amor, cada foda, cada sexo... o nosso derradeiro prazer, a nossa derradeira conquista, é o êxtase da mulher!

Esse, caro leitor, é o segredo para no final te sentires preenchido e não... vazio.
 

                                                    "Shhhhhhh segredo"

2 comentários:

O desvendar de um Segredo..

CONHECENDO O PORTO

No seguimento do conto " Viagem Lisboa Porto" ,  Sandrinha e Francisco combinaram almoçar num restaurante perto do rio. Francisco ...